III

2 0 0
                                    

*POV'S TOM*

Estávamos saindo do palco todos exaustos.

Amávamos fazer aquilo, parece que nascemos para fazer isso! A energia, a música, a sensação de fazer o gostamos e claro, as garotas.

Como de costume em todo show estávamos tirando fotos com nossas fãs.

Vou em direção ao corredor, estava um pouco quente, precisava de água.

Quando vejo uma garota no perto ao bebedouro, parecia assustada mas não deixava de ser bem linda.

-Tom! Eu sou sua maior fã! Você pode tirar uma foto comigo? - disse ela agitada.

- Olá! Tudo bem? Posso sim. - digo simpático.

Tiramos várias fotos.

De repente, ela se vira para mim e me beija, e eu cedo.

- Vamos para ali - separo nossos lábios com a fala, fazendo a mesma assentir.

15 minutos depois escuto alguma pessoa vir mas não dou a mínima.

- Ae, se você for o Tom, tão procurando por você.- diz ela enchendo o copo

- Falou comigo? - pergunto a ela levantando uma das sobrancelhas

- Não. Foi mal aí, pensei que fosse outra pessoa. - sorriu com olhar malicioso, se retirando do local.

*Ela fez de propósito, tenho certeza!*

- Onde paramos? - falo me virando para minha companheira, a mesma sorri.

Escuto alguém m vindo com passos ligeiros. Só tem uma pessoa que anda assim.

Bill.

*Não acredito! Tá falando sério?*

- Porra, Tom! Eu já não falei para você não fazer isso na hora dos autógrafos!? Você já viu o caos que tá lá na fora? Você tá doido? - Pergunta meu irmão, logo me puxando não me deixando responder - Vamos, logo!

Quando entro no cômodo vejo duas garotas. Elas são bonitas. elas não, aquela empata foda não é nem um pouco bonita.

Notando minha presença a loira dá um sorriso malicioso, fazendo revirar os olhos.

Georg e Gustav que estavam me olhando sorrindo, mostro o o dedo médio fazendo careta.

Chega a vez da empata foda, serro os meus olhos quando a vejo se aproximando com sua companheira

- Você por aqui, empata foda? Não me diga que me atrapalhou por causa de ciúme!? Calma, tem Tom pra todas!

Ela revira os olhos

- Consegue se ouvir? Como essas meninas gostam disso? - Aponta para mim, com expressão de negação.

Pergunta para sua irmã:
- Jurema, como assim você não gosta do tom!?

- Ué, gente! não gostando. Quer saber!? termina logo isso aí para irmos embora. - Jurema respondendo a sua irmã.

-Huum... ela ficou estressadinha - diz Georg sorrindo junto a Gustav.

- Acho que ela está gostando dele - Gustav sorri apontando para mim.

Todos caem na gargalhada, menos eu.

Eu a olhava, olhava nos olhos.

Seus olhos me chama atenção, mas por quê?

Porque me sentia atraído por ela?

Eu mal a conheço.

Saio do transe com a fala de Gustav :
- Ela tá virando um pimentão de tão vermelha

- Vocês estão me irritando - Diz Bill

Reviro os olhos

- Vão se ferrar! - Jurema vai em direção de sua irmã - você consegue tirar sua própria foto, né!? Ótimo! Se vira! - Devolve a câmera de sua irmã e se retira do local

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Come a tittle closer.Onde histórias criam vida. Descubra agora