Capítulo VII

528 88 37
                                    

Oiee amores!! Bora pra mais um capítulo, garanto que esse vocês vão amar...

Estamos de capinha nova meu amores!! Obrigada meu amorzinho goldenggk  eu amei demais

~ Boa leitura 💜💜💜 ~
_______________________________________________________

— Jimin… posso entrar?

— Claro Yoongi…

Yoongi estava na sua pausa no hospital, resolveu fazer uma visita ao seu amigo em sua sala.

— Ei, você está vendo esse prontuário o dia inteiro, o que houve? — perguntou o moreno sentando em sua frente.

— Eu estou encucado com esses resultados, olha isso — Jimin respondeu mostrando os exames de sangue que tinha visto anteriormente.

— Realmente é estranho, não tem como isso, Do-yun ou o Jungkook não são pai dela — Yoongi também estava achando estranho.

— Jungkook tenho certeza absoluta que é… mas Do-yun não, ele não se parece nada com ela, não tem nem um pingo de amor por nenhum deles e… — Jimin ficou quieto pensando se deveria falar.

— E o que Jimin?

— E.. que ela tem uma manchinha igual a minha na costela — confessou o loiro fazendo o outro "matar" a charada.

— Jimin… você acha que tem a possibilidade da Noara ser sua filha? — perguntou Yoongi o olhando curioso.

O loiro ficou pensativo, não tinha tido essa visão sobre tudo isso. Fazendo as contas de quando foi a última vez que viu Jungkook, antes dele sumir novamente, a manchinha de Noara e os exames de sangue tudo dava crer que Noara poderia sim, ser filha Jimin.

Aquela possível descoberta fez Jimin se alegrar, pois se Noara fosse realmente sua filha ambos poderiam sair daquela casa onde viviam com Do-yun. E assim Jungkook voltaria definitivamente para si.

— Realmente tem possibilidade dela ser minha filha, porque a três anos atrás eu e Jungkook nós vimos novamente em uma balada de faculdade — Jimin falava e começava a relembrar o que havia acontecido — eu o encontrei no banheiro chorando e sem saber o que fazer fique ao seu lado o tempo todo, só que depois de alguns drinks fomos para a minha casa, e bem, já sabe o que aconteceu — terminou de falar sorrindo no final.

— Não acredito, vocês transaram? E você nunca me contou isso Park Jimin? — Yoongi brincou tentando amenizar a situação.

— É, pois é, como ele nunca mais falou comigo depois desse dia, resolvi não voltar mais no passado, porém acho que ele veio até mim — comentou olhando o prontuário de Noara.

— Jimin, você precisa descobrir se isso é verdade, fazer um exame de DNA vocês três, só assim saberá — O Min aconselhou sorrindo leve para o amigo.

Jimin apenas assentiu, sabia que isso era o certo a se fazer, mas se Jungkook escondeu que Noara era sua filha por todos esses anos, algum motivo ele deve ter. Não poderia chegar pra ele do nada perguntando se a pequena era sua filha, apesar de ambos se parecerem muito.

Teve uma ideia para tentar coletar DNA sem que Jungkook desconfiasse. Pegou seu telefone e ligou para o mesmo, e felizmente ele atendeu.

— Oi Jeon, tudo bem?

— Jimin, oi, tô bem e você? Aconteceu algo?

— Não! É que eu estava revendo o prontuário da Noara e faltou um exame para concluir. Se puderem podem vir ao consultório amanhã à tarde? — perguntou sem deixar pistas do que queria fazer.

Porque os corações não são iguais? JikookМесто, где живут истории. Откройте их для себя