Alguém acariciava-me nas bochechas,mãos quentes e calejadas.Semicerrei meus olhos para deparar-me ,com olhos tempestuosos e mechas loiras que faziam cosquinha em minha pele .
-Annie....?-minha voz era sonolenta , tudo que acontecera minutos,horas ou dias atrás....foram como um sonho.Lembro de ter lutado,portanto,ainda recordo-me do semblante de minha prima durante a batalha..Talvez havia sido só um sonho lúcido....ou....
[...]
-ANASTASIA! -Annabeth dera um pulo da cadeira em que estava sentada e apertou a prima contra-si .O contraste dos corpos juntos , o calor do corpo de Annie ,a blusa úmida de prováveis lágrimas,fizera com que Anastasia agarrasse Annabeth,querendo mantê-la ao seu lado para sempre e todo sempre.
.Elas eram todos choros e soluços. 12 anos separadas ,não diminuíram o avassalador amor fraternal que as duas sempre tiveram.Anastasia tinha perguntas,mas as deixara de lado e aproveitou a prima que de algum jeito sentou em seu colo e enterrou a cabeça em seu ombro.
-Eu ..te amo da lua..até saturno -Annabeth sussurrou no ouvido da prima.
-Eu te amo da lua até saturno,meu amor...-Anastasia tivera o corpo aquecido pelas as belas palavras nostálgicas de Annabeth.
Elas passaram um tempo em silêncio, portanto ele não era desconfortável.Ele era as palavras que elas não conseguiam expressá-las. Ana sentiu um desconforto nas pernas,e lembrou -se que Annabeth estava sentada em cima de seu colo.
-Annie,têm como...sair do meu..?-A expressão de Annie era de ansiedade,mas quando a garota entendera,saiu,portanto,os braços continuaram enlaçados nos da prima.
-Ah meus deuses,claro! Você tá se sentindo bem,Daisy?Ahhh...Irei pedir para o Will examina-lá...Tenho que pegar a ambrosia !! -Anastasia parou de entender a fala de Annie no "meus deuses", será que sua prima era politeísta ou algo do tipo? .Ao ver o rosto confuso de Ana, A loira suspirou e tirou uma das mechas marrons que cobriam um pouco da face consternada da prima
-Precisamos conversar-as garotas falaram em uníssono.Os olhos cinzas de ambos arregalaram e após disso deram uma risada rouca,pelo choro da saudade,mas isso não anulara a felicidade.
-Querida ,quando fugi ,um dia depois daquela noite em sua casa ...foi por que...A razão disso foi ,os sonhos que eu havia tendo.Aranhas cobriam-me a noite,mas ninguém acreditara em mim.Eu odiava lá,sempre pensava em fugir todo o maldito dia, (dam!) então o fiz .Eu era uma criança imprudente né? Durante minha jornada ,encontrei Thalia ,Grover e.....-A garota respirou fundo antes de responder...Luke....
.Então Annabeth contou como viera ao acampamento meio -sangue,como Thalia fora transformada em um pinheiro,como o Castellan tornara-se seu melhor amigo,seus anos de treinamento,como conhecera Percy Jackson,Sua primeira missão, O garoto que roubara os raios,A busca pelo velocino de ouro,Quando ela sustentou o planeta terra,Quando ela aventurou se no labirinto de Dédalo,Seu primeiro beijo,Como apaixonou -se por o Cabeça de Algas,a batalha de Manhattan e outras inúmeras aventuras que Anastasia escutou fascindamente.Quando a "Sabidinha" terminou,erguera suas sobrancelhas em busca de perguntas.
-QUE INCRÍVEL! Tirando a parte das mortes...Sério...Então esse é o acampamento meio-sangue?? Eu sou uma semideusa?? Seu namorado é parente da pequena sereia ??? Ele parece o Harry Styles?
-De tudo que você poderia questionar -me -Annie fizera uma voz incrédula digna de oscar e continuou -Você pergunta se o Percy é parente da Ariel e se ele parece com o Harry?
-Bem você era fã de One direction...
-PAROU!
-Era apaixonadíssima pelo Harry,então apenas supus que..
-VOU TE MATAR!
-Arranjaria um Harry .
-Meu passado sombrio não é conhecido por aqui!-As duas gargalham e ao recuperar o fôlego,retomaram a falar.
-Bem,não responderei as suas primeiras pergunta,sei que foram feitas apenas para irritar -me ...-Os lábios de Ana entreabriam-se num sorriso malicioso -porém,sobre o parentesco do Percy...sempre fico pensando..Sabe,nunca vi alguém ter tamanho amor pela Ariel! Ele canta todas as musicas do filme enquanto chora!...AH! Esse homem é obcecado por coisas azuis..O papo sobre Percy fluíra,portanto,Anastasia tinha uma pergunta a Betty,mesmo já sabendo a resposta,nunca a diria como a obtera .A existência de Deuses gregos e monstros foram mínimas surpresas,apenas confirmara o que ela vira na noite mais tenebrosa de sua vida, o sumiço de Annabeth.
-Quem é o meu parente divino?-Annabeth olhou para cima e dera um sorriso e olhar maquiavélico.
-Bem,acho que você mesma já sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FALSE GOD -HEROES OF OLYMPUS
FantasyA religião está em seus lábios Mesmo que seja um falso deus Nós ainda adoraríamos Talvez possamos nos safar disso O altar é meu quadr...