Um pensamento um tanto quanto estranho passa pela mente de Teh com a cena inusitada em sua frente, os olhos chegam a brilhar, mas um certo incômodo cresce em seu peito, está preso nisso, quando é arrancado pelo barulho do seu telefone, pega o aparelho imediatamente e se afasta um pouco dos demais.
- Olá P...Sim estou saindo da aula agora ... Estou bem primo, não tem que se preocupar com isso, aliás quando você volta? ... Está bem eu estou aguardando... Você também, se cuida, nos vemos em breve.
Desliga sorrindo, estava a pouco tempo na cidade quase 2 meses, tinha vindo para estudar e a intenção era morar com o primo Sinn, e o rapaz vivia em viagen, já tinha prometido se acalmar um pouco para passarem um tempo juntos, mas isso nunca acontecia. O primo não tinha residência própria na cidade, mas tinha prometido que assim que se estabelecer em um local iria levar ele para viver junto, enquanto isso não acontecia era obrigado a ficar no dormitório estudantil. Não era tão ruim, mas tinha toque de recolher entre outras regras então espera que o primo cumpra logo a sua promessa.
- Eim cara vamos comer estou faminto...
Top pula com tudo nas costas de Teh quase derrubando ele no chão.
- Seu bastardo...- Os dois fingem brigar, mas Teh está rindo, Top é um bom amigo.
- Amanhã vamos fazer o novato abrir o bico. Fiquei curioso com aquela cena toda... você não?
Os dois caminham juntos até o carro de Teh enquanto conversam.
- Pois é, achei bem estranho também, parece que existe uma boa história por trás do nosso nong e daquele santinho do pau oco que fica defendendo meio mundo.
-Você tem mesmo raiva de Max? Ou é com Khai seu problema?
- Já conversamos sobre isso antes. Falar disso agora só vai me dar indigestão, vem vamos comer.
Os dois entram no carro e logo estão a caminho de outro lugar enquanto no estacionamento da faculdade a cena continua um pouco tensa.
Thahan para diante de seu veículo, os outros homens não estão muito longe, ainda pode vê-los e o olhar de Eric, sua expressão corporal, tudo é meio estranho.
- Que diabos foi isso amor?
Eric que ainda está um pouco em transe parece ser puxado dele com força ao ouvir o som bonito da voz do seu namorado, se volta para o rapaz a sua frente, percebendo a confusão no olhar do veterinário.
- Não é nada que você precise se preocupar.
- Então deveria me contar direito essa história.
- Não tem história nenhuma, eu e o namorado daquele cara loiro fomos amigos de escola, mas hoje em dia não nos damos bem, e eu não gosto daquele cara também, é só isso...
Eric baixa os olhos, não quer omitir tantos fatos do namorado, mas acha desnecessário abrir todo o passado ali mesmo no estacionamento, ainda mais com Max e Mond tão próximos. No fundo também não quer preocupar Thahan.
- Certeza que é só isso amor?
- Absolutamente meu bem, e você? Como conheceu aquele cara? Vocês eram próximos?
- Não diria próximos- É a vez de Thahan ficar sem jeito- O cachorro dele estava doente, eu quem estava fazendo o acompanhamento, foi assim que nos conhecemos.
- Ah, sim... Menos mal...- Eric suspira aliviado enquanto toma Thahan nos seus braços, acaba de se dar conta que estava tão chocado que nem ao menos cumprimentou bem seu amor. Aperta o abraço e com isso Thahan esquece momentaneamente as demais coisas que acabaram de acontecer, o cheiro gostoso e doce de Eric o envolvem e em poucos segundos ele está animado, querendo mais do que somente um abraço. Eric percebe a mudança pelo modo como as mãos de Thahan acariciam suas costas, os dedos longos lhe tocando devagar, é gostoso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anyway, love!
RomanceFIC DE NÚMERO 5 ( FINAL DA SAGA ) Eric está fazendo novos amigos, tem um novo amor Thahan, a vida no curso de administração não podia ser mais pacífica até ele perceber que estudando com ele está Max, um rapaz que amou por anos unilateralmente, mas...