→ Coisas Humanas.
Antes do sol nascer, Xiao Zhan já estava de pé, porém ele ficou chateado consigo mesmo por ter acordado tão cedo, e teria que esperar para dar o horário de encontrar Yibo, mas não culpava-se, ele estava ansioso, tanto que chegava a ser estranho.
Então, enquanto o sol nascia, ele observava o mar da janela e lia um pouco também, nos últimos dias sua vida se resumia em Yibo, saber sobre ele e entender como ele funciona, chegava a ser engraçado já que ele passava a maior parte do tempo pensando na sereia.
Já tinha virado rotina ter Yibo em sua vida naqueles dias, e Xiao Zhan gostava disso, ele ansiava a cada momento para chegar a hora de poder ver o outro. Quando deu sete horas, Xiao pegou uma toalha grande para ajudar Yibo a se secar e fazer o processo da transformação mais rápido, então saiu de casa.
Por ser cedo, não havia ninguém na praia naquela hora, oque seria bom para os dois. Xiao atravessou as pedras e assim que chamou por Yibo, ele apareceu, e lhe ofereceu o seu mais belo sorriso.
— Você está pronto? — Xiao perguntou enquanto observava o jovem dentro da água.
— Estou nervoso! Mas sim.
Yibo estava com medo para falar a verdade, ele nunca tinha saído da água e não sabia o que fazer, então ele se arrastou para fora ficando atrás de uma pedra e ficou sentado esperando, enquanto Xiao Zhan estava do outro lado, sem olhá-lo.
— Ah, Zhan! — Yibo chamou baixinho depois de um tempo. — Você pode… me ajudar?
Xiao não pensou muito e apareceu em frente ao outro, porém quase se xingou, ele não esperava ver Yibo completamente nu, seus olhos o traíram e observavam o resto do corpo de Yibo e ele era perfeito de todas as formas, porém, ao olhar para seu rosto, as bochechas estavam vermelhas e aquela era a primeira vez que via Yibo daquele jeito.
— Desculpe! Eu só..
Xiao achou melhor não falar, então controlando seus olhos, ele cobriu Yibo com a toalha e o pegou no colo. Yibo ainda estava envergonhado, e por isso não falou, apenas escondeu seu rosto no pescoço do humano.
Assim que saiu da costa, Xiao se apressou para chegar em casa, sabendo que seu pai tinha saído cedo para comprar alguma coisa, e ele não queria que ele visse Yibo daquele jeito. Ele entrou em casa e foi para o quarto e trancou a porta.
Colocou Yibo sentado na cama e observou ele olhar curioso em volta enquanto apertava a toalha em volta de si.
— O que é isso que estou sentado? — Yibo colocou a mão e apalpou vendo que era macio e fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐥𝐞́𝐦 𝐝𝐨 𝐎𝐜𝐞𝐚𝐧𝐨 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢
RomanceApós ser obrigado a tirar férias do jornal em que trabalha, Xiao Zhan decide ir para o Caribe; uma Vila localizada em uma bela Ilha voltada para o mar. De início, ele pensou que suas férias seriam calmas, até que mortes estranhas estão acontecendo n...