ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ
O último balaço atravessou o aro antes do jogo finalmente acabar, deixando a vitória clara para o time da Corvinal, voei com a vassoura até onde o trio de ouro estava, sendo recebida com alguns hi-five dos dois garotos e um sorriso tímido da minha garota.A mais velha revirou os olhos com o sorriso convencido que lancei em sua direção, mas ela não fugiu dos meus braços quando segurei sua cintura com um braço e roubei um selinho rápido dos seus lábios.
— Gostou do gol que eu fiz pra você, linda? - as bochechas em tons vermelhos entregou sua breve timidez.
— Ela quase virou um tomate quando você dedicou a ela - o ruivo da roda explanou, recebendo um olhar emburrado da minha namorada.
Eu apertei mais a cintura dela, com um beijo na bochecha dela me despedir dos três, indo pro vestiário trocar de roupa e tomar banho, as garotas do meu time passaram a maior parte do tempo me elogiando por todos os gols que fiz na partida, me deixando um pouco envergonhada.
— A Grange deve se dar bem, a capitã não erra um buraco - uma das garotas falou em um tom malicioso, fazendo as outras rirem e me deixando mais vermelha ainda.
Finalmente saindo de lá seguir pelo castelo, estava quase na hora do jantar então presumir que o trio de ouro tivesse no salão principal, e eu não estava errada. Os três estavam sentados um do lado do outro, enquanto Gina, Luna e Neville sentavam do outro lado da mesa, com a cadeira vaga do lado de Hermione logo sentei no lugar, assustando a garota.
Depois do pequeno susto ela me recebeu com um selinho — que só não aprofundou por causa dos nossos amigos — e deitou a cabeça no meu ombro, entrelaçando nossos dedos em cima da sua coxa.
A conversa fluía entre o grupo de amigos, mas minha namorada estava meio inquieta, a mais baixa se mechia na cadeira de maneira desconfortável e resmungava alguns xingamentos baixos.
— Tudo bem, amor? - perguntei baixinho no seu ouvido, ela soltou um suspiro e afirmou com a cabeça, voltando a se mecher na cadeira - certeza?
Dessa vez coloquei minha mão sobre sua coxa e apertei, em troca a garota deixou uma arfada de ar escapar, ela lambeu os lábios, deitando a cabeça no meu ombro e escondendo o rosto na curvatura do meu pescoço.
— Eu preciso de você - a voz fraca dela ressoou pelos meus ouvidos, me deixando confusa com o que aquilo deveria significar.
Ela viu minha confusão e gemeu em frustração, pegando minha mão que estava em sua coxa e subindo ela para uma área mais sensível, olhei pra ela com espanto.
Primeiro porquê, porra, Hermione é a pessoa mais certa que eu conheço, ela nunca pediria isso de forma tão necessitada e muito menos na frente de tantas pessoas.
Segunda, minha namorada era muito tímida pra qualquer coisa que envolva algum ato sexual, tanto que só fomos partir para essa etapa do nosso relacionamento depois de um ano de namoro.
Vendo a sua necessidade de contato levantei pedindo licença aos nossos amigos e puxando a ruiva pra fora do salão principal, desejando silenciosamente um lugar apropriado pra gente ter privacidade, virando no corredor e nos deparamos com uma porta no meio do caminho, e nós não exitamos em entrar.
— Porra, querida, o que houve? - a Grange respirou aliviada, encostando as costas na parede da sala, enquanto eu encaixava minha perna no meio das suas.
— Eu não sei, só que tá tudo queimado, e preciso de você - a garota ao menos me deixou responder, me puxando pela gravata do uniforme e juntando nossas bocas com força.
Os dentes dela mordiscavam meus lábios e em seguida ela passava a língua, aproveitando a abertura pra explorar minha boca.
Minhas mãos percorriam as curvas já tão conhecidas por mim, parando em suas coxas e segurando sua perna pra deixá-la mais aberta pra mim.
— Vai ter que ser rápido, tudo bem?
— Sim, por favor, só faça logo.
O tom mandão da mais velha era o meu preferido, principalmente quando ela mandava eu ir mais forte ou mais rápido dentro de si.
— Só relaxa, babe.
_____________________________________________
Um feliz porque eu tô feliz e não só de tristeza vivi o homem.
O trem de previsões do twitter falou que eu ia passar o dia dos namorados namorando e eu estou esperançosa, então aceitem meu currículo 😭😭😭
se eu sou boa partida, imagina inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine girls - 2
FanfictionVários imagines de personagens/atrizes/cantoras leitor!fem