O que ele quer?

363 24 4
                                    

Ponto de vista da Bella:

Hoje faz uma semana que eu de recuperação desde do dia que tentei me matar estou sendo vigiada, talvez isso pareça um pouco dramático da minha parte mais eu não vejo com bons olhos ter que ficar com alguém o tempo inteiro. Agora nesse momento estou com Suplicia na biblioteca da torre das esposas onde ela estar lendo e eu sentada sem fazer nada, não encontrei um livro do meu agrado ou melhor o que me agradou estava muito alto e nem para a outra esposa que me fazia companhia eu tive coragem de pedir mais na verdade o que eu queria mesmo era uma revista e pela primeira vez compra roupa, não qualquer roupa, umas dignas de rainha com uma pegada medieval, mais não tinha dinheiro para isso e nem coragem de pedir.

Suplicia: Isabella?

Bella: oi. Falou comigo. Desculpa eu me distrai. O que era?

Suplicia: é que te deixei meio sozinha e me sinto desconfortável, na verdade eu gosto de você mais nunca tive nenhuma amiga humana e isso me deixa receosa. Só tinha Athenodora que estava comigo a muito tempo.

Bella: vejo que eu atrapalhei muita gente.

Suplicia: na verdade não. Você fez milagre e alegrou muito esse castelo.

Bella: milagre? Como assim?

Suplicia: você mudou o Caius, ele nunca se importou tanto com alguém como se importa com você. Olha não estou te dizendo isso apenas por que você é a companheira dele.  (me sentei perto da minha nova irmã) ele não era realmente casado com Athenodora, eles viviam com casados na verdade não tanto a divisão de quarto era a mesma sim era mais raramente ela ia por quarto dele e uma vez meu marido me falou que ele saiu do quarto quando viu que ela estava lá. Caius te ama, e ele é capaz de te levar ao altar, caso essa seja a sua vontade.

Bella: serio? Acha mesmo que ele casaria comigo? Meio que algo bem medieval? Até com os princípios menos modernos?

Caius: isso e muito mais. Eu te dou tudo o que estiver a meu alcance para te fazer sorrir.

Não conseguir fala quando ouvir a declaração dele, foi a declaração mais sincera que eu já ouvir em toda a minha vida, nem todas a declarações de Edward se comparavam a verdade daquela fala.

Mais fiquei envergonha e abaixei a cabeça quando a dura realidade  me atingiu, eu podia ser uma humana meta mais não conseguia esquecer a pessoa que me abandonou de forma imperdoável. Sentir Caius se aproximar de mim e se sentar ao meu lado como ele sempre fazia e aquilo me lembrou de todos os seu gestos de carinho, ele passava a noite inteira comigo e sempre estava presente nas minha refeições, e passava seu tempo livre comigo mesmo que não conseguisse me fazer falar ele ficava e esperava eu mim sentir confortável para conversa com ele.

A revelação veio diante de uma grade descoberta, Suplicia falou que eu mudei Caius e agora eu posso perceber que o que ele quer é que vivamos um relacionamento de verdade, como um casal, para conversa sobre os nossos dias e nos deitarmos juntos nem que seja para ele me ver dormir. Ele não quer uma mulher que ame outro ele quer que eu o ame, que o ame aos poucos, ele me mudaria se eu pedisse, se casaria comigo se isso me fizesse feliz, ele queria que eu agisse como uma mulher da época dele faria, quer que eu gaste e mostre ao mundo que sou a companheira de um rei.

...............

Estou deitada na cama e Caius me olha da poltrona estamos no quarto da ala dele e eu ainda não sei o que fazer, é complicado decidi, não sei se dou uma chance ao meu verdadeiro companheiro o se tento convencê-lo a me deixar e embora por um tempo. Ai meu deus o que eu faço?  

...................................................................................................................................

Olá amores! Como vocês estão?

Quero aproveitar para dizer que qualquer comentário que chegue eu leio e respondo. Um a um.

Esse é um capitulo pequeno mais a vai algumas perguntinhas.

Acham que a divagação da Bella sobre o que o Caius quer?

O que vocês fariam no lugar da Bella?

E o mais importante Bella deve aceitar Caius e começar a ter um relacionamento com ele?

Comentem, votem e compartilhem.

Beijos, até o próximo. Bye!  

                                     

enlaçar de almas Onde histórias criam vida. Descubra agora