capítulo 22

98 3 0
                                    

Foi a manhã que se revelará uma das mais desafiadoras até agora. Com Issei e sua gangue ainda nos quartos, fornecidos pelo sono do Deus Nórdico, no Grande Salão dos Nórdicos, Odin com alguns outros Deuses, Valquírias e alguns Asgardianos discutiram seu curso de ação.

"Então, meus filhos, o que vocês acham dessa reviravolta?" Odin perguntou em sua voz séria, levando isso a sério como deveria ser.

"Pai, acho que devemos apenas mandá-los de volta. Os mortos devem permanecer mortos." Aquele com longos cabelos dourados vestido com armadura dourada e segurando um grande martelo disse a Odin.

"Essa normalmente seria a melhor escolha, Thor, mas não estamos falando de nenhum mortal. Estamos falando da Valquíria mais forte que já viveu com poder e proeza de batalha até supera a minha. Sem mencionar que ela também é uma campeã do Lorde Perun, e não acho que ele ficará satisfeito em saber que havia alguém disposto a reviver seu campeão e nós não ajudamos ou pelo menos apontamos o caminho para eles." A Valkyr disse. Ela era a mulher de quase 40 anos com longos cabelos prateados e olhos cor de rubi.

"Concordo com Göndul. Não estamos falando de alguém sem importância, estamos falando de Elsha. E o anfitrião do Imperador Dragão Vermelho parece forte o suficiente para realmente servir como nosso aliado, se necessário. Além disso, tenho certeza de que não é sábio irritar um dragão, especialmente um celestial." Frigga disse enquanto se inclinava um pouco em seu trono.

"Como você pode ter certeza de que ele é forte, mãe? Não senti que ele fosse tão forte." Thor disse com um pouco de irritação.

"Tenho certeza que ele é, mas que tal, nós colocamos ele e seus companheiros à prova? Deixe-os lutar contra alguns de nossos membros mais fortes para medir sua força. Se eles conseguirem sobreviver, digamos 10 minutos na batalha contra nossos guerreiros serão suficientes para você, Thor, reconhecer a força deles?" Frigga disse a ele, fazendo Thor grunhir um pouco.

"Tudo bem b..." Thor disse antes de ser interrompido por Göndul.

"MAS, para ser justo, o Dragão Vermelho não deveria lutar contra um Deus, seria uma vitória fácil para qualquer Deus que lutasse contra ele. Ele tem apenas 15-16 anos e não teve tempo de reunir experiência suficiente para lutar alguém que teve milênios disso." Göndul disse rapidamente tentando pelo menos ser justo com o jovem.

"Isso é razoável Göndul. Thor, já que você duvida da força do Sekiryuutei, vou deixar você escolher o oponente dele, quanto às garotas, Göndul vou deixar você escolher, é justo ter você como nosso atual comandante das Valquírias para escolher. " Odin finalmente falou recebendo um aceno dos dois.

"Como quiser." Tanto Thor quanto Göndul conversaram antes de partirem para buscar seus lutadores para o próximo teste.

Com a partida dos dois, Odin voltou sua atenção para o presente do outro.

"Agora, desejo que todos vocês se comportem normalmente, não quero ouvir nada ou ver algo que possa manchar nosso nome, entendeu? Loki, isso significa especificamente para você." Odin disse severamente a todos, fazendo todos concordarem enquanto Loki, o homem de cabelos brancos e terno branco, resmungava um pouco antes de acenar com a cabeça sob o olhar feroz de Odin.

"Sim, Pai." Loki resmungou um pouco antes de sair para algum lugar, sem dúvida, para planejar algo sobre Ragnarök.

xxxx

A Estrada da DominaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora