I'm not gonna wait until you're done
Pretending you don't need anyone
I'm standing here nakedJames Arthur
××××××××××
— Preciso que venha até o complexo principal. Azriel foi baleado...
Uma série de pensamentos invadiu sua mente no momento que as palavras saíram do outro lado da linha.
Lucien deu um pulo do sofá não terminando de escutar o que Rhysand tinha para lhe dizer. O celular caiu da sua mão espatifando no chão e quebrando.
Azriel foi baleado. Lucien estava com um pressentimento ruim na noite anterior. Sabia que algo iria acontecer.
Sua mente só trabalhava para pegar as chaves do carro do pai do Jurian e correr para o complexo sem se matar no processo.
As mãos tremiam enquanto fechava a porta de frente da casa e corria até o carro estacionado na rua. Abriu o carro e deu partida assim que sentou no banco e fechou a porta.
Por favor, Deus. Implorou Lucien metendo o pé no acelerador e agradecendo ao universo pelo trânsito ser inexistente. Aquele horário da noite as pessoas já estariam protegidas em suas casas.
Única parte do seu corpo sem tremer era seu pé no acelerador. Azriel vai estar bem. Ele tem o dever de estar bem.
Tudo estava se encaixando na vida dele — na vida deles. Estavam felizes apesar de todos os traumas que os cercavam até mesmo nos melhores dias.
Azriel era forte; seu corpo tinha centenas de cicatrizes como prova. Todas elas já foram beijadas por ele quando estavam juntos se amando de corpo e alma.
Passou por uns dois sinais vermelhos, e não se importou de receber multas. Precisava chegar no complexo e encontrar o seu parceiro bem.
Era o que eles. Parceiros. Almas gêmeas.
Quinze minutos depois, Lucien estacionou o carro de qualquer forma na garagem do complexo. Nem mesmo fechou direito a porta do carro quando saltou para fora.
Já na porta principal como se estivesse esperando por ele, Cassian estava parado olhando para ele; que corria na direção da entrada.
— Lucien... — começou Cassian.
— Me leva até ele, agora! — atropelou o irmão de Az, ao entrar pela enorme porta de ferro.
Estava cheio de caras parados nos lugares que ele tanto conhecia. Rostos espantados e confusos. Pouco se importou em falar com qualquer um deles, mesmo tendo trabalhado com eles por meses.
— Venha comigo — falou Cassian, o puxando pelo braço e dobrando um corredor até a ala médica.
O coração de Lucien batia tão rápido que ele achava que ia acabar vomitando o próprio órgão que bombava sangue. Suava frio, enquanto caminhava pelo extenso corredor.
Não queria ouvir nada da boca de Cassian. Não queria saber nada até ver seu namorado. Não aguentaria se o pior tivesse acontecido.
— Aqui — eles pararam numa porta e ouviram vozes no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre nós dois | luriel (CONCLUÍDO)
RomanceLucien Vanserra acreditava que seu coração estava protegido morando em outro país... até que ele precisou retornar para Prythian depois de cinco anos fugindo da sua família abusiva. Lucien vai descobrir que não pode ficar se escondendo por muito te...