07:18AM
Tokyo, Japão.←———----———→
— Ai, você encaixa isso aqui e liga a cafeteira — Disse o Matsuno apontando para o botão da cafeteira.
Baji fez o que foi pedido, e pela primeira vez, conseguiu fazer uma xícara de café sozinho. Os dois já estavam ali a quase uma hora, e boa parte desse tempo Chifuyu perdeu explicando sobre coisas relacionadas ao café e como operar as máquinas.
— Eu consegui? Eu consegui! — Baji comemorou — Eu mereço um beijinho, né? — O mais alto fez biquinho.
— Tem certeza que você realmente era criminoso? Você tá muito carinhoso pro meu gosto — Chifuyu segurou a bochecha do mais velho e lhe deu um selinho um pouco demorado.
— É a primeira vez que alguém me trata como uma pessoa normal sem pedir grana em troca, óbvio que eu vou aproveitar — O maior bebeu um gole do café — Porra! Tá amargo!
— Óbvio que tá amargo, você não adoçou — Cruzou os braços.
Takemichi adentrou a cafeteria naquele exato momento, seus olhos encontraram a figura de Matsuno, próximo ao balcão, com os braços cruzados e um sorrisinho besta no rosto. Ele se aproximou, pronto para pedir sua xícara de expresso e puxar assunto, quando notou a presença de um homem de cabelos escuros, que ele nunca havia visto antes.
Curioso, Takemichi se aproximou do balcão, ficando de frente para Matsuno. Seu olhar alternou entre os dois, esperando que Matsuno o apresentasse ao novo rosto naquela rotina. No entanto, Matsuno parecia ocupado, focado em ensinar alguma coisa para o mais alto. Hanagaki levou um bom tempo para reconhecer aquele homem.
Keisuke, que havia acabado de fazer a xícara de café, virou-se para pegar um pouco de açúcar. Seus olhos encontraram Takemichi pela primeira vez e ele ficou momentaneamente surpreso. Parecia que não esperava a presença de mais alguém junto de Chifuyu atrás daquele balcão.
Takemichi, decidiu tomar a iniciativa e quebrar o gelo, fingindo não saber quem ele era.
— Ei, desculpa atrapalhar vocês dois. Sou Takemichi, amigo do Chifuyu, parece que você tá aprendendo a trabalhar aqui, né? — disse Takemichi, estendendo a mão em um gesto amigável.
Baji hesitou por um momento, mas Chifuyu lhe deu uma cotovelada discreta e o olhou com uma cara feia, como se dissesse; "Seja educado". Logo, Baji sorriu e apertou a mão estendida.
— Prazer em te conhecer, Takemichi, sou Keisuke. Sim, eu to aprendendo a trabalhar aqui, o Chifuyu tem sido um ótimo professor até agora.
— Bom dia, Takemichy! Que bom que você chegou. Eu to ensinando umas coisas básicas pro Kei — Baji corou um pouco pelo apelido repentino — A propósito, Kei, esse aqui é o Takemichy, meu melhor amigo. Vocês dois devem se dar bem. Meio que... Ele já te conhece — Takemichi sentiu uma vergonha imensa por Chifuyu ter entregado que Hanagaki já sabia quem ele era. Mas era meio óbvio, afinal, os dois frequentavam o café no mesmo horário todos os dias.
— Me conhece? — O mais alto olhou para o Hanagaki com uma sobrancelha levantada — Ahh, entendi. Não precisa se preocupar, eu não mato mais ninguém — Parou de falar por um momento, mas logo completou — À não ser que a pessoa mereça.
— Keisuke! — Chifuyu chamou sua atenção como uma mãe chama de seu filho.
— Tá, tá, eu não mato mais ninguém — Revirou os olhos e foi adoçar o café amargo que tinha em suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Entre as Sombras - Bajifuyu [+18]
FanfictionMatsuno Chifuyu, um barista talentoso e vibrante, se encontra com Baji Keisuke, um mafioso enigmático e poderoso. Na tão movimentada Tokyo, Chifuyu encontra sua paixão em trazer alegria e satisfação aos seus clientes no café onde trabalha. Sua vida...