Era como se meu corpo estivesse em chamas, meus pés já quase não alcançavam o chão - pela diferença de altura entre nós - seus lábios suaves e marcantes ao mesmo tempo me enlouqueciam, era como se todo o meu excesso de nervosismo sumisse no momento em que eu fechei os meus olhos, como se eu já soubesse o que fazer a anos.
Lembro dele morder meus lábios e passar suavemente suas mãos fortes em minha cintura, até que ele colocou meu cabelo para trás dos meus ombros e agarrou minha cintura me levantando uns 5 centímetros do chão, me arrepiei dos pés à cabeça quando ele desceu suas mãos para o meu traseiro e me beijava descontroladamente, quando me colocou de volta no chão me arrepiei mais ainda porque pude sentir sua ereção- Oh meu Deus, ele me desejava ?! -. Eu notava algumas pessoas que trabalhavam ali nos olhavam, e viu o meu constrangimento e logo conseguimos sair dali.
Em uma tentativa de achar algum lugar para ficarmos a sós ele entrou no banheiro masculino, eu no começo me recusei a entrar, mas na decisão mais irresponsável da minha vida até ali - já que eu procurava ao máximo não fazer nada de errado - decidi entrar naquele banheiro, logo olhamos cada cabine e entramos na maior delas de nos escondemos, ficamos uns dois segundos sem reação, apenas nos olhando e logo ele me toma o segundo melhor beijo - já que o melhor era o primeiro - eu podia sentir meu sangue passar por minhas veias, podia sentir o coração dele pulsar junto ao meu, eu sentir a intensidade com que ele apertava minhas coxas e minha cintura, eu estava tranquila e ardente, até que ouvimos um barulho e logo me apavorei, então paramos de nos beijar por um segundo e logo depois saímos como se nada tivesse acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Quase Amor - A vida não é um conto de fadas
RomanceUM QUASE AMOR conta a história de uma jovem que, pela primeira vez, experimenta as doces desilusões do amor, uma história autêntica e sincera sobre as decepções de uma adolescente, de forma lúdica e tênue. Produzida em 2014. DIREITOS AUTORAIS RESE...