O hospital geral Madra-Yabbe era muito diferente do centro hospitalar nihsiano. O reino mágico - assim como os demais - dispunha de recursos médicos avançados e profissionais qualificados, contudo, obviamente a medicina de Magispell unia tratamentos tradicionais ao uso de poderosas magias de recuperação e feitiços de cura.Enfermeiras usando chapéus cônicos brancos com um emblema de cruz prata transitavam pelos corredores, acompanhadas de carrinhos de medicamentos que as seguiam por si só. Sobre alguns havia pequenos caldeirões de cobre com vidros de poções semiprontas e misteriosos pózinhos coloridos. Curiosamente não se via nenhum médico a acompanhá-las, já que os mesmos se teletransportavam direto para os quartos de seus pacientes.
Kinmyuu não demorou a chegar ao Madra-Yabbe, após ter deixado Mewthazar no palácio de sua família. O Grande Rei sempre fazia todo o possível para evitar exaltações com sua presença; contudo, era inevitável causar certo alarde em qualquer lugar onde a Majestade Suprema desse o ar de sua graça.
Assim que as portas automáticas do hospital se abriram, deslizando para o lado, todos os olhos se viraram para o Rei Supremo. Rostos deslumbrados, expressões de surpresa e olhares pasmados se voltavam para Kinmyuu e, em menos de um minuto, quase uma dúzia dos felins presentes o rodeavam, ansiosos para saudar o rei semideus.
Embora já estivesse acostumado a atrair esse tipo de atenção, sua personalidade introvertida não conseguia deixar de se sentir levemente constrangido com toda aquela badalação ao seu redor. Todavia, o Rei Supremo sabia se manter externamente calmo de modo magistral - apesar de, na maioria das ocasiões, se forçar a fingir tal calma - e jamais deixava de ser gentil e atencioso com seus leais súditos e fãs. Até mesmo quando repórteres insaciáveis e paparazzi sempre a postos o abordavam incansavelmente, Kinmyuu pacientemente mantinha sua cordialidade.
Ainda cercado pelos súditos, o rei mal conseguia trocar o passo, até que a figura de uma outra felin chegou atrás dele por um instantâneo movimento de teletransporte.
- Com licença, com licença! - exclamava a fêmea, que vestia um terninho preto e óculos escuros. - Leais súditos de sua Majestade Suprema, ele agradece muito o carinho de vocês, mas receio que nosso Grande Rei tenha que ir agora. Vamos, majestade.
Ela tocou no ombro de Kinmyuu e, utilizando o teletransporte outra vez, desapareceu com ele dali. Ambos reapareceram no corredor do berçário da maternidade, um local mais tranquilo e livre de fãs exaltados.
- Ufa... Acho que te devo uma, querida. Obrigado - disse o rei, com um pequeno sorriso.
A felin, que se passava por uma agente de segurança real, na realidade se tratava de uma projeção psíquica, habilidosamente criada por Anmyuu.
- Sei que adora dar atenção aos nossos súditos, amor, mas achei necessário te tirar dali, já que temos assuntos de suma importância a tratar aqui hoje - argumentou a Rainha Suprema, desfazendo a projeção e trazendo de volta sua verdadeira imagem.
- Você fez muito bem. Tenho certeza de que não demoraria muito para a imprensa aparecer. Sabe como eles sempre nos encontram...
Sem demorarem mais, o casal real se teletransportou para o sexto andar, onde se encontrava o leito do clérigo mágico. Mewghand e a mãe ainda estavam no quarto conversando com os médicos, então Kin e Anmy ficaram aguardando do lado de fora. Enquanto esperavam que saíssem, a Rainha Suprema atualizou o marido sobre o estado de Mewelderm e o fato de não ter conseguido curá-lo.
Cerca de dez minutos depois, o rei mágico e a mãe finalmente deixaram o quarto e, por suas expressões faciais, subentendia-se que a situação do clérigo continuava preocupante. No entanto, uma ponta de esperança surgiu em Mewghand ao ver Kinmyuu. Talvez, como um semideus arcanjo, ele tivesse mais sucesso em ajudá-los a encontrar uma cura para seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinos de Mysticat - Elos Entre Mundos
FantasyDois destinos, dois Grandes Reis e dois mundos opostos mas ainda assim ligados. Há mais de três mil anos, Ghanog - a divindade suprema da Escuridão, voltou-se contra seu irmão Ghaceus, a divindade suprema da Luz. Sua desunião trouxe o desequilíbrio...