Capítulo 62 - Pasito a pasito, suave, suavecito

7.6K 373 3.3K
                                    

Aos estressadinhos de plantão que estão reclamando que os outros casais não estavam aparecendo: A gente sabe, porque criamos a história, mas a gente disse que não vai correr com ela então não se preocupem, eles vão aparecer, cada casal tem seu tempo e estávamos resolvendo coisas importantes como o casamento de Seulrene e a Yerim se tornando parte da família... teremos mais cenas delas, então se vocês não quiserem ler, a gente já disse: pula e espera seu casal aparecer.


Não esqueçam de comentar com a gente, vamos voltar a atualizar regularmente. Okay?


Comentário que brilhou:

KKKKKKKKKKKKKKKKK ISSO AQUI FOI BOM DE GRAÇA KKKKKKKKKK Jisoo pegue esse ser humano que está implorando KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


KKKKKKKKKKKKKKKKK ISSO AQUI FOI BOM DE GRAÇA KKKKKKKKKK Jisoo pegue esse ser humano que está implorando KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Musica do capitulo: Despacito by Luis Fonsi ft. Daddy Yankee


Respirem fundo e boa leitura!

Respirem fundo e boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2023 — Seul, KOR


- Jendeukie, o que quer fazer primeiro? – Jisoo perguntou quando entram no hall do country clube, Jennie estava ao seu lado e observava tudo com muita atenção. – Podemos andar de cavalo e depois almoçar...

- O que você preferir primeiro, Chu. – Jane disse se virando para a modelo. – Eu só quero conhecer Clarity. – Jisoo abriu um sorriso lindo ao ouvir ela mencionar seu cavalo, que era um de seus passatempos preferidos. – Esse lugar é incrível.

- E é enorme, podemos caminhar após o almoço. – Soo ofereceu dando um passo discreto em direção a Jennie e mal percebeu quando seus dedos se entrelaçaram. Jennie notou, mas apenas sorriu e continuou o caminho, adorava a forma como ela estava cada vez mais aberta a demonstrar sentimentos e ser carinhosa. – Unnie, quer ir até o estábulo com a gente? – Se virou para trás e Yeji pareceu levar um susto, negando.

- Não, obrigada. – Sorriu de lado, Jisoo parou de andar e se virou para encará-la.

A feição de Yeji não estava boa, parecia mais abatida que o normal, tinha uma camada mais grossa de maquiagem sob os olhos e os lábios levemente ressecados. O coração de Jisoo se apertou com os assuntos que rondavam sua mente, Jennie sentiu o aperto em sua mão sendo mais forte e encarou a mais velha também.

          

- Eu preciso resolver uma coisa antes. – Yeji limpou a garganta e se aproximou, tentando melhorar o sorriso. – Estou um pouco enjoada, acho que vou tomar um chá e nos encontramos para o almoço.

Acenou e não deu tempo de responderem, desviou delas e seguiu pelo corredor, virando na última esquina. Jisoo suspirou pesado com o peito angustiado, mas colocou um sorriso convincente no rosto em uma tentativa de não externar seus pensamentos mais profundos.

E Jennie sorriu de volta, mas se distraiu com o som de um cavalo relinchando... estava tão animada com a ideia de chegar perto dos cavalos que mesmo sendo uma pessoa absurdamente detalhista, não notou o que estava acontecendo com as emoções de Jisoo vindo a beira e voltando para que pudesse se conter... não queria assustar Jen.

Ruby Jane tinha os olhos analisando as cercas de madeira ao redor do campo de areia onde alguns treinadores circulavam com garanhões para que continuassem os exercícios diários, eles eram lindos e ela estava encantada, podia ver as baias externas com os animais que seriam treinados em breve. Algumas pessoas passavam por elas curvando a cabeça, mas as duas não estavam tão focadas assim para dar atenção.

Estavam naquele local para descontrair, em uma conversa rasa Jisoo descobriu que Jennie gostava de cavalos e decidiu que precisavam de um dia longe da loucura que era ser modelo para grandes marcas, a fim de relaxarem um pouco e Yeji concordou porque gostava da calma que o country club tinha.

Sooya viu Jennie se apoiar na cerca, mas sua cabeça estava em Yeji. Queria se fechar em seu mundo e só pensar no que poderia estar acontecendo com a saúde de Jiah, sabia que o motorista a havia levado ao hospital duas vezes no último mês e sentia o peito pesado... no entanto, ao mesmo tempo, não tinha muito o que fazer até Yeji lhe dizer o que estava acontecendo, então tudo que poderia fazer era permitir que tivessem um dia bom, distraindo a mente.

Soo moveu seus dedos contra os de Jennie sorrindo e apontou com a cabeça para o interior do clube, local onde seguiram com as mãos dadas e conversando sem parar.

Jisoo surpreendeu Jennie com um par de botas de montaria iguais às que ela usava, eram pretas e iam até próximo ao joelho e tinha "Jennie Ruby Jane" marcado em dourado.

- Ficaram lindas. – Jen disse encantada olhando pelo espelho, sacou o celular e tirou algumas fotos antes de puxar Jisoo para seu lado e tirar mais algumas. Enviou uma para Lisa, Rosie e Irene e outra postou no Instagram marcando Jisoo e repleto de corações a chamando de "Melhor Unnie do mundo".

Quando voltaram a ir em direção aos estábulos, Jisoo recebeu uma ligação de vídeo e as duas se juntaram para ver Rosie do outro lado passando mal as chamando de gostosas, pedindo mais fotos e para que se divertissem. Ruby Jane achou engraçado que Jisoo sempre ficava com as bochechas vermelhas quando dizia que amava a Chae dela.

- "Eu não gosto da Chaeyoung..." – Jennie disse para implicar quando Sooya desligou.

- Yah! – Jisoo rolou os olhos batendo de leve na bunda dela e a empurrando pelos ombros, Jen estava rindo. – Vocês não cansam?

- Não. – Negou. – Essa frase é muito boa. – Piscou, Sooya queria continuar brava, mas não conseguiu. Rolou os olhos tentando a todo custo esconder o sorriso que deu.

Quando chegaram no local, Jennie arregalou os olhos e correu até a grade, observando o lindo cavalo parado no meio do local com um homem terminando de prender a sela. Ele era grande, muito maior do que os cavalos normais que já havia visto do outro lado, era preto e tinha a crina longa e brilhante, podia ver os músculos fortes por todo o dorso dele. – Wow!

- Jennie, esse é o Clarity... – Jisoo disse se aproximando e observando seu cavalo, que ainda não tinha a visto.

- Ele é lindo. – Jennie estava abismada. – E alto!

The Rising StarOnde histórias criam vida. Descubra agora