11. 𝙿𝚊𝚛𝚒𝚜

1.4K 189 27
                                    

Paris. A cidade mais romântica e mais turistada do mundo e os membros de QSMP festejavam em uma casa nessa cidade.

Não foram todos que conseguiram ir para a TwichCon e os que conseguiram resolveram aceitar a proposta de Mel e Matteo e ficar na casa deles.

Felizmente, quartos não seriam mais um problema. Pelas contas de Matteo, todos poderiam dormir em quartos separados.

E agora Mel, Quackity, Cellbit, Lore, Roier, Spreen, Forever, Karine, Mariana, Fit, Max, Foolish, Baghera, Pierre, Etoiles, Philza, Kristin e Matteo estavam no salão de festas da área da piscina bebendo e dançando com as músicas que saiam da mesa de DJ que Mel alugou para Max.

Alyssa resolveu dormir mais cedo, e graças ao isolamento acústico do quarto, isso foi possível.

Mel antes estava servindo de mixologa junto a Quackity que já havia feito um curso de mixologia e ensinava alguns drinks para a mulher.

Ela não estava entendendo nem uma palavra do que ele estava falando. Mas mesmo assim não o interrompeu, era legal e engraçado o ver misturando os idiomas falando sobre um assunto que gosta estando meio bêbado.

Max estava tocando funk brasileiro no volume máximo e todos já tinham certeza que os vizinhos reclamariam, mas mesmo assim adiaram o problema.

Afinal era quinta feira e a TwichCon apenas começaria no sábado. Então teriam um dia inteiro para se recuperarem das bebidas e da música alta.

Agora Mel estava escorada no parapeito da varanda de seu quarto. Observando a vista da cidade pela noite com a música "Bum Bum Tam Tam"  de fundo aos seus pensamentos.

Já havia bebido bastante e estava com um pouco de dor de cabeça, então decidiu ir para seu quarto se recuperar e depois voltar para a farra.

— Mel? Matteo me disse que queria falar comigo. — Quackity disse chegando na sacada do quarto, se apoiando no parapeito também.

Mel estranhou pois não havia falado nada para Matteo antes de subir, mas viu uma oportunidade para entretenimento.

— Sim. Eu queria te falar uma coisa... acho que já tá na hora de você saber da verdade...

— O que?

— Quackity, o meu nome verdadeiro não é Melissa Pellergrini.

— Como é que é!? — Quackity indagou perplexo.

— O meu nome é Patrícia Parker e eu fui mordida por uma aranha radioativa e agora salvo a cidade de Nova York dos maus que a assolam. — Mel disse começando a rir da cara do homem.

— Eu te odeio. Me chamou pra isso?

— Pra falar a verdade, eu nem tinha chamado. Matteo inventou ou tá ficando louco.

— As suas opções são bastante a cara dele.

— É, mas acho que a primeira opção é mais plausível. Ele tá focado nesse lance de ser nosso cupido.

— Daqui a pouco ele vai me dar uma flechada sem ser hipoteticamente.

— Provavelmente. Enfim, o que achou da casa? Você já experimentou a cama do seu quarto? É como uma nuvem.

— Ah, sobre isso... eu fiquei sem quarto. Mas o sofá é realmente muito confortável.

— Que? Como?

— Já tem gente em todos os quartos.

— Caralho, por que que tu não me falou antes?

— Eu tava servindo de mixologo. Mas tá tudo bem. Eu durmo em uma das salas. Os sofás são confortáveis pra caralho.

𝙎𝙬𝙚𝙚𝙩 𝙂𝙖𝙢𝙚 - 𝙰. 𝚀𝚞𝚊𝚌𝚔𝚒𝚝𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora