Era sábado, no dia seguinte à noite o grupo voltaria para casa e se reencontrariam na quarta para irem à Hogwarts.
-Se vocês virem uma loira com cara de rica e mais velha que nós, vocês têm passe livre para me enterrar na areia. - Cheryl diz assim que terminam de armar o guarda sol. - Disse para Leighton que ia embora ontem à noite, então não seria legal encontrar com ela.
Toni e Veronica vão para o mar com pranchas de surfe, a negra prometera para a latina que a ensinaria a surfar e agora precisava cumprir a promessa.
-Isso não vai dar certo... acho que vou em um bazar comprar boias de braço para a minha namorada. - Betty diz, olhando para Toni explicando para Veronica ainda na areia.
Tabitha ri, negando com a cabeça e sorrindo para o namorado, que sentou ao seu lado, dando um beijo na bochecha da negra.
-Hey, oi. - Uma garota que devia ter seus dezoito anos se aproxima do grupo. Ela tinha o cabelo cacheado, sua pele morena bronzeada do sol com uma forte marca do biquíni, parecia ter passado o veraneio todo na região, usava uma camisa tie-dye e havaianas nos pés, o sotaque era carregado, o que entregava que não era da Inglaterra. - Eu vim com uns amigos, mas eles já foram para casa e eu queria dar um mergulho, vocês se importam de cuidar das minhas coisas?
-Pode colocar aí. - Betty diz, apontando para a cadeira vazia ao seu lado e a garota sorri, agradecendo.
-Prometo não demorar.
Ela tira a camiseta e os olhos de Cheryl se arregalam. Pernas torneadas, barriga trincada e seios fartos, a visão deixou a ruiva até tonta e sua situação apenas piorou quando a mais velha virou de costas para ir para a água, dando a visão das costas para a ruiva, mas seu olhar não desviava da bunda da garota.
-Caralho, Cheryl, você desidratou a menina. - Archie comenta, dando risada.
-Você viu o mesmo que eu? - A ruiva pergunta e o ruivo concorda, dando risada. - Cheguei a ficar com a boca seca.
Andrews entrega a garrafa de água para a garota, que aceita e bebe todo o líquido em um só gole, o que gera mais uma risada no mais novo. Nem cinco minutos depois a garota volta, agradecendo e pegando sua camiseta para vestir.
-Vocês são da Inglaterra mesmo? - Ela pergunta e todos concordam com a cabeça.
-E você? - Reggie é quem pergunta, para puxar assunto.
-Brasil, estou fazendo um intercâmbio, quer dizer, terminei ele, mas decidi passar as férias aqui antes de voltar para a minha realidade.
-Olá. - Veronica chega junto de Toni, sorrindo, mas então olha para a garota. - Opa, e você, quem é?
-Valentina. Me desculpem a grosseria, nem perguntei o nome de vocês. - A garota diz.
-Eu sou Veronica, a loira é a minha namorada, Betty, Tabitha, a nossa cozinheira, Jughead, namorado da Tab e auxiliar de cozinha que mais come do que ajuda, Reggie, moreno sarcástico em um relacionamento a distância, Toni, a menina que compõe e ninguém sabia e que, talvez, esconda mais alguma coisa dos amigos, Fangs, namorado da Toni e o mais velho de nós, Archie, o encalhado do grupo, e a Cheryl que é a sapatão. - Lodge ia dizendo, apontando para os amigos e Valentina ri, concordando com a cabeça com cada palavra da latina.
-Ok, então pelo que eu entendi, isso é uma viagem de casais mais os ruivos chaveirinhos, isso? - A brasileira pergunta e Betty concorda com a cabeça, mas faz um sinal de mais ou menos com a mão. - E vocês não se importam de ser a vela?
-Eu já estou acostumado. - Archie diz, dando de ombros.
-E quem disse que eu fico de vela? - Cheryl pergunta, olhando de cima a baixo para a garota, que percebe a secada descarada e sorri, entendo o que a ruiva quis dizer e arqueando uma sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Go to Hogwarts
FanfictionEm seu décimo primeiro aniversário, Toni Topaz recebeu uma carta de uma escola que ela nunca havia ouvido falar sobre: Hogwarts. Toni era uma bruxa de pais trouxas - como eram chamados os não-bruxos - e começaria o seu ano letivo no dia 1° de setemb...