𝐎 𝐛𝐚𝐝 𝐛𝐨𝐲 𝐞 𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐥𝐮𝐞𝐧𝐜𝐢𝐚𝐝𝐨𝐫

1.5K 128 36
                                    

𝐏𝐎𝐕 𝐉𝐮𝐧𝐠 𝐇𝐨𝐬𝐞𝐨𝐤

— Eai nerd

Min yoongi,O próprio anticristo.

Eu nunca conheci pessoa tão irritante e tão filha da puta quanto esse garoto,não importa o quanto eu esteja na merda,ele consegue me afundar nela ainda mais.

Me virei para encará-lo,o olhando dos pés a cabeça.

A calça marrom não tão larga, a blusa azul de manga longa e a correntinha prata em seu pescoço chamando atenção para seu pescoço de pele branca como a neve, os cabelos negros e muito bem penteados e o semblante convencido e prepotente.

O filho da puta é tão lindo que chega a ser irritante.

— O que você quer porra? Você não consegue mesmo me deixar em paz não é? — Ergo uma das sombrancelhas e vejo o mesmo rir com deboche.

— Tivemos três semanas de férias, você já teve uma boa folga de mim, chega de paz seokie — O diabo sorri pra mim depois de ter pronunciado o apelido que eu mais odeio, principalmente saindo da boca dele.

— Eu ficaria a minha vida inteira de férias de você se eu pudesse, só pra você saber — Pisco pra ele com um sorriso vitorioso.

— Olha, o viadinho tem atitude, finalmente as surras do pai surgiram efeito — Soltou como se não fosse nada.

Como eu disse, ele é o próprio Anticristo. Qualquer oportunidade que Min Yoongi tiver de estragar a minha vida, ele não vai desperdiçar.

Fiquei puto, muito puto, até porque me lembrei do que tinha acontecido mais cedo e não me orgulho disso, mas devolvi muito pior.

— Antes ele bater em mim do que na minha mãe, não é? — Disse sério, o fuzilando com os olhos e vendo a expressão convencida dele se esvair e ele ficar visivelmente irritado e... Abalado?

Eu e yoongi éramos amigos quando mais novos, sabiamos de tudo que acontecia na vida um do outro, principalmente as coisas mais ruins, infelizmente quando deixamos de ser amigos passamos a usar essas coisas um contra o outro, mesmo antes os dois terem prometido nunca fazer isso.

Mas promessas são só palavras, não é?

-Sim, com certeza - Ele apenas concorda, o que me deixa surpreso porque conhecendo o demônio como eu conheço, a essa hora eu já estaria no chão com ele em cima de mim me batendo até ter certeza de que eu estou inconsciente.

Ele me olha vazio e eu respiro fundo, nem eu entendi como tinha falado coisas tão cruéis para uma pessoa que fora tão importante no passado.

Comecei a me sentir culpado, encarando a face confusa e zangada de yoongi a minha frente.

Eu passei dos limites.

-Eu... Eu tenho que ir - Me virei rápido para ir embora tentando fugir dessa situação, fugir dele. Mas sem sucesso, porque não dou nem três passos e ouço a voz dele de novo.

-Aonde vai? Muito cedo para ir para a escola agora não é? - Me viro novamente indo para perto do mesmo que estava com a mão na nuca, ainda sem graça pelo que aconteceu minutos atrás.

-Tenho que comprar absorventes.

-Está naqueles dias de novo? Sinto muito, princesa - Riu, e riu mais ainda quando lhe mostrei o dedo do meio e revirei os olhos.

-Vai se fuder!São pra minha irmã -Expliquei

-Aquela demônia? Espero que sangre até morrer - Não pude conter um sorriso, quando mais novos Yoongi nunca gostou muito de minha irmã, ela sempre foi mimada e chata, além de sempre dar em cima dele em todas as oportunidades, coisa que ela faz até hoje, mesmo levando vários foras ela nunca desiste de tentar fisgar Yoongi, tanto ela quanto várias outras garotas da escola.

In the name of love |TaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora