capítulo 11.

1.2K 81 6
                                    

Pov Daniel

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Pov Daniel.

Hoje meu dia foi corrido na verdade todo dia é tô com saudades da minha deusa , ela disse que ia pra casa ver meus sogros eu tô louco pra conhecer sua família , avia acabado de atender meu último paciente , a porta é aberta olho de relance vejo minha mãe , o que ela quer agora eu nunca me dei bem com ela  , sei que não se deve guardar mágoa , mas eu tenho muito pelo o que ela fez eu sempre tive tudo os brinquedos mas caro que pode imaginar , estudei em escolas melhores que tem no mundo mas o que adiantou ter tudo isso , se eu não recebia um mero carinho , um dia em família mas eu tinha meu irmão e a nossa babá que nos tratava como filhos conforme eu fui crescendo fui aprendendo que meus pais não tinha tempo pra gente .

A fama e o dinheiro era o que importava , agente era aquela família perfeita de comercial , felizes só quando tinha uma câmera apontando para nossa cara , meus amigos achavam o máximo ter pais  famosos, mas eles meu pai e minha mãe  nunca foram se quer em uma apresentação minha ,mas eu procuro não lembra disso , por que doía ser esquecido pelos pais quando pedia atenção eles brigavam ou nos ignorava  mas eu na não me importo mas com isso .

Mãe - filho posso  falar com você . Fala se sentando .

Daniel - não dá  tô sem tempo já marquei hum compromisso. Falo seco .

Mãe - fiquei sabendo que o seu irmão voltou aquele muleque não teve a indecência de ir ver os pais .

Daniel - isso não problema meu se ele não quer
Ver vocês é por que ele tem motivo . Ela faz sua cara falsa de triste quando sempre inventa desculpa pra não ter que cuidar da gente .

Mãe - por que me trata assim tom rude e sou a  mãe  de vocês eu te amo mereço respeito . KKK agora ela quer ser nossa mãe .

Daniel - kkkk não me faça rir Maria agora você quer brincar de família  e bancar de vítima e boa mãe , você nunca foi minha mãe nunca se importou comigo e com meu irmão pra mim você é hum nada e como uma estranha de mim só terá o meu desprezo . Ela me dá um tapa  que não fez nem cosca mas como essa mulher se atreve .

Mãe - filho me desculpa eu fiquei nervosa e . Me levanto pra me retirar mas antes viro pra ela e digo .

Daniel - Eu te odeio você nunca foi minha mãe e nunca será . Saiu da sala deixando ela fazer seu show como sempre se fez de vítima saiu de lá muito mal eu só queria minha mulher .ligo pra ela .

Medusa -📳o que é quem tá falando . Fala braba 

Daniel -📳 Amor só eu Daniel eu preciso de você. Falo triste

Medusa -📳 me conta agora o que aconteceu. Como ela sabe que aconteceu algo

Daniel -📳eu só preciso de você tô nó momento ruim. Eu pensei que ela iria falar não.

Medusa-📳não sai dai amor eu mato quem fez algo com você me espera seu arrogante gostoso. Riu do geito quê ela falou.eu amo essa mulher.

Nossa quando cheguei todos me encheram de perguntas meu pais fez um interrogatório por mais que eu sei que ele colocou vários seguranças pra me vigiar , mas finjo que não sei de nada contei pra eles que tem Lactiofilia ninguém me julgou minha mãe ...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Nossa quando cheguei todos me encheram de perguntas meu pais fez um interrogatório por mais que eu sei que ele colocou vários seguranças pra me vigiar , mas finjo que não sei de nada contei pra eles que tem Lactiofilia ninguém me julgou minha mãe achou um máximo as duas e minhas irmãs perguntarom como era ter leite no peito essas duas som doidas estávamos todos almoçando na varanda , quando meu celular toca não sabia que era mas resolvi atender . Já fui grossa perguntando quem era meu pais e irmãos só faltavam tomar o celular da minha mão KKK , já fiquei em alerta ele disse que precisava de mim só voz estava meio trêmula eu sabia que ele não estava bem , por mas que eu nunca estive em uma relação e na primeira som dois cara com cara de mal mas som dois bebezão  que eu estou me apaixonando cada dia que passa .

Pai kael - quem era filha . Pergunta curioso assim como os outros .

Alice - essa pessoa parece estar mal .

Medusa- é meu namorado. Falo vejo meu pai guspir todo seu suco.

Pai -pai kael - NAMORADO?? . Os dois perguntam

Caio - dês de quando tu namora mana .

Medusa- não posso falar agora quando eu chegar explico tudo amo vocês.

Mãe - mãe - agente também te ama . Minhas mães falam.

Marcos - quando chegar eu quero saber tudo quem é esse cretino .meu irmão fala bravo . Saiu de lá rápido pego meu carro .

 Saiu de lá rápido pego meu carro

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Oi amores desculpa a demora eu tava sem tempo monas mas prometo que assim que eu tiver um tempinho eu posto outro , esse é curtinho mas espero que gostem bjs .❤️🔥a e desculpa pelos erros ortográficos

Kkkk

Meus  Psiquiatras.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora