pig

1.8K 56 1
                                    

O trabalho de Jeon nunca esteve exatamente dentro da lei. Jungkook era alguém perigoso, que lidava com coisas ilícitas, mas que sabia muito bem como esconder seus rastros e deixar todas as suas encomendas corretamente.

Com seu "talento", não demorou muito para que a remuneração do que fazia começasse a valer a pena. O homem, se transformou em alguém extremamente rico, o que facilitou muito seus planos, quando ele decidiu que era a hora de se divertir e colocar seus desejos em prática.

Desejos diferentes.

Jungkook não era uma criança muito comum, ele era estranho e diferente desde pequeno, mas, o que sempre prevaleceu foi sua inclinação para animais e sua fascinação por fazendas.

Então, quando pôde, finalmente comprou um terreno e fez uma construção imensa com tudo que queria. Era uma estrutura imensa, com uma casa, um campo para agricultura, estábulos, chiqueiro, celeiro e até mesmo um lago, além do galpão para seus negócios. Mas, ao invés de animais de verdade, ele quis encher aquela área com homens humanos que se comportassem de tal maneira, e que fizessem exatamente tudo que ele mandasse.

Eles seriam seus bichinhos, quase que de verdade.

Foi quando ele se envolveu em um leilão, de tráfico humano e escolheu a dedo, cada um dos fantoches que iria treinar do jeito que quisesse.

Ele analisou as fichas, olhou as aparências e imaginou o que cada um poderia fazer para lhe agradar. Mediu os corpo, dos olhos aos pés, os membros, avaliou cada centímetro.

Ele comprou os meninos inocentes e ingênuos, apesar da maioridade, e os fez entender que ele era seu novo dono e que aquele seria seu novo lar. Não tinha uma vida antes, eles eram animais agora, e precisavam aceitar isso para evitar sofrimentos.

Jungkook os adestrou e agora, eles eram bichos comportados e seguiam as regras, e em troca, de vez em quando eram bem recompensados.

Eles aprenderam a viver o novo destino.

E bom, Jeon não era ruim, desde que eles fizessem o que deviam e nunca esquecem seu papel. Eles eram bem cuidados, limpos, alimentados, não passavam fome, ganhavam carinho de acordo com suas particularidades, eram aquecidos, medicados quando sentiam dores ou se machucavam e tratados de qualquer possível doença ou resfriado e ainda podiam sentir prazer com estímulos sexuais.

Hoseok e Namjoon eram seus cavalos. Eram homens fortes, torneados, altos e bonitos, que tinham habilidades para cavalgar, carregar suas carroças e fazer alguns trabalhos para sua fazendo. Eles moravam no estábulo da fazenda.

Jimin era seu porquinho. O único até então. Jungkook sabia que apesar do garoto ser magro, ele não chegava ao peso dos demais e isso era uma espécie de "punição". Mas, Jeon amava apertar as gordurinhas ao redor da cintura do seu animalzinho e alimentá-lo em seu chiqueirinho. Suas coxas eram grossas, gostosas, assim como sua bunda. Cheia de carne. Apertar e morder aquelas áreas era a satisfação pessoal do homem. Assim como o rostinho bochechudo do mais novo. O porquinho era manhoso e carente e Jungkook adorava vê-lo chorar, principalmente de tesão, quando o proibia de gozar.

Seokjin era o que chegava mais próximo de uma vaquinha. Jungkook adorava ordenhar seu pau e tirar qualquer vestígio de leite que ele pudesse ter, todas as manhãs. Além disso, Jin recebia uma espécie de injeção ilegal, contrabandeada por um cientista tão louco quanto ele, que produzia hormônios e deixava seu peito inchado e Jeon não via a hora de conseguir extrair algo dali, futuramente. O homem era um dos mais velhos dali, e andava sempre com um sino em seu pescoço.

Minhyuk, era a galinha dos ovos de ouro do mafioso. O garoto ficava no celeiro e Jeon lhe presenteava com vibradores metálicos em formato de ovos em seu interior todas as noites, cujo ele precisava expulsar de sua entrada até a manhã seguinte.

THE FARMOnde histórias criam vida. Descubra agora