𝐬𝐞𝐯𝐞𝐧

278 38 32
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(TW: alcoolismo, menção a assédio sexual, ansiedade)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(TW: alcoolismo, menção a assédio sexual, ansiedade)

"I need a father. I need a mother. I need some older, wiser being to cry to. I talk to God, but the sky is empty."

― Sylvia Plath

Talvez ter respondido aquela mensagem tenha sido uma má ideia. Talvez aceitar se encontrar com ele tivesse sido pior ainda. Porém, não se importava muito com as consequências naquele momento, e tentava não pensar demais. Pelo "tom" das mensagens que trocou com o garoto, deduziu que aquilo seria um encontro.

Entretanto, tinha certo receio de estar enganada e se iludindo. Depois de um tempo se arrumando, estava na frente de casa, vendo o garoto estacionar a moto à sua frente. 

Logo após o breve almoço com seus amigos, a tarde pareceu ter se passado no modo automático. A interação com Kazutora seguida da mensagem inesperada te atordoaram, e o jeito com que seu cérebro lidava com grandes emoções assim — além de encher a cara — era tentando se distrair ao máximo.

Se arrumou sem pressa, com música alta e a casa vazia. Aproveitou para realizar algumas tarefas domésticas, também. Tudo para que o simples ato de pensar não fosse tão desgastante. 

— Demorei muito, tchutchuca? — Hanma pergunta, te fazendo corar com o apelido.

Vocês dois se conheceram numa festa no primeiro ano do ensino médio. No começo, não gostava da presença dele, era automático sentir desprezo pelos estudantes do Kanto. Principalmente alguém tão prepotente e problemático como Shuji. Essa primeira impressão não impediu, no entanto, de parar na cama dele há um ano e meio atrás.

Você não se lembrava muito desse dia, havia passado do limite com o álcool e ainda dividiu metade de um baseado duvidoso com o garoto. Depois de ver o seu estado na manhã seguinte, Hanemiya e ele quase se mataram. Aquilo só aumentou ainda mais o ódio e rivalidade que os estudantes sentiam uns pelos outros. O futebol era apenas a ponta do iceberg.

Na última festa que frequentou acabou ficando com ele de novo, o que desencadeou a tão comentada briga entre você e Kazutora. O que alguns não entendiam era que você apenas tinha dado o troco. Ou, pelo menos, achou que tinha.

𝐄𝐕𝐄𝐑𝐋𝐎𝐍𝐆 | kazutora hanemiyaOnde histórias criam vida. Descubra agora