Capítulo 2

148 14 1
                                    

Hoje eu acordei com minha cabeça dolorida, ontem eu não tomei meu remédio por que cheguei tarde em casa e hoje estou pagando o preço, mas isso não importa eu tenho que me arrumar para ir trabalhar.
eu desço as escadas depois de arrumar e vou para a cozinha preparar meu café.
— eu não entendo por que comprei uma casa tão grande sendo que eu moro sozinha. — depois que terminei meu café fui ao meu banheiro escovar os dentes, eu arrumei minha bolsa, peguei as chaves do carro e fui para a agência. ao chegar lá me deparo com Brian discutindo com o agente Bilkins, ao ver a discussão eu vou até os dois perguntar o que estava acontecendo.
— ei, o que está acontecendo aqui? — eu pergunto sem entender o motivo da briga, e me surpreendo com o porque.
— estamos em uma investigação sobre o Toretto, recentemente está tendo muitos roubos de carga de camiões e suspeitamos dele, mas isso não é algo que o agente O'conner quer acreditar.
— eu sei que vocês estão errados, eu vou provar que o Toretto é inocente e eu já tenho um suspeito.
— e quem seria senhor O'conner? — digo esperando uma resposta concreta, no fundo eu sabia que o Dom poderia estar envolvidos nesses roubos pois eu sei que ele não tem uma ficha limpa, mas eu realmente não queria acreditar que ele estivesse fazendo isso, quando eu o vi pela primeira vez algo nele me encantou, e ele não pode ser preso até eu beijar aquela boca, espera o que é que estou pensando?
— senhorita O'brien?
— desculpe eu estava no mundo da lua. — eu acho que acabei me perdendo nos pensamentos.
— senhor O'conner, posso falar um minutinho com você? — eu chamei Brian para um lugar vazio para conversarmos melhor sobre esse assunto do Dom, eu sei que eu não era a única que queria que o Dom fosse inocente, antes de conhecer o Dom, meio que o Brian o odiava, eu sei que eu conheci o Dom a pouco tempo mas eu acho que estou apaixonando por ele.
— você acha que o Dom está envolvido nesses roubos? - Liv
— eu não sei, mas eu espero que não - Brian
— e você disse que suspeitava de alguém, quem seria? - Liv
— o Johnny, você viu todos aqueles caras armados? eu acho que talvez seja ele envolvidos nesse esquema. - Brian
— certo, não podemos tirar conclusões precipitadas, primeiro precisamos investigar. — depois de todo aquele papo de quem poderia estar envolvido nos roubos, Brian e Olivia vão para a oficina onde estava Dom e seus amigos. Brian fala com Dom e em seguida vai até a mia, Olivia foi até Dom e o chamou para conversar mas antes de sairem eles são interrompidos por Letty.
— ei Dom, onde você vai? ainda nãos terminamos o carro. — Letty aparentava estar com ciúmes, eu entendo o motivo dela, antes do Dom me conhecer eles ficavam, mas depois o Dom aparentemente esqueceu ela e isso obviamente gerou um grande ciúmes nela.
— nós só vamos conversar, Letty. - Dom
— quem você acha que engana Dom? eu sei que você sente algo por essa mesquinha, desde que ela apareceu nós não somos mais os mesmos, você está distante de mim, eu sinto sua falta todos os dias e você nem aparenta se importa. - Letty
— chega Letty, quando eu voltar nós conversamos e nos resolvemos. — Dom acompanha Olivia até o jardim e eles sentam em um banquinho que tinha no local.
— o que você queria falar, Liv?
— eu quero saber mais de você, Dom.
— como assim?
— Dom, nós nos conhecemos a um tempinho e você não me contou nada sobre você, eu nem se quer sei o seu trabalho.
— certo, me segue eu vou te mostrar algo. — eles vão até uma garagem e Dom a abre, Olivia ver um carro lá dentro e não entendeu por que Dom estaria lhe mostrando esse carro.
— um Dodge Charger? Eu pedi pra você me falar sobre você e não para mostrar seu carro.
— não é meu, é do meu pai, eu nunca o pilotei
— e por que não? o carro é bastante rápido, é um motor de 900 cavalos, tenho certeza que você ganharia uma partida facilmente.
— isso me assusta muito, aquele era meu pai — Dom aponta para uma fotografia na parede e Olivia vai olhá-la.
— ele estava na frente do circuito profissional de stock car, última corrida da temporada, um cara chamado Kenny Linder veio de dentro na curva final, bateu no pára-choque dele e jogou ele na parede a mais de 190 quilômetros por hora, boom e eu vi meu pai morrer queimado, eu me lembro de como ele gritava, mas o pessoal que estava lá disse que ele tinha morrido antes do tanque explodir, disseram que era eu que estava gritando. uma semana depois eu vi o Linder, eu peguei uma ferramenta e acertei nele, eu não queria ficar batendo nele mas quando eu terminei, eu não conseguia levantar o meu braço, ele é zelador de um colégio, tem que pegar ônibus para trabalhar e eu fui banido das pistas para sempre. eu vivo apenas meio quilômetro de cada vez, nada mais me importa, nem a hipoteca, nem a loja, nem a minha equipe, nada disso importa, durante 10 segundos ou menos, eu sou livre.
— Dom, eu realmente não sei o que dizer sobre tudo o que você disse, mas eu sei que não foi fácil para você superar isso, e estou aqui para dizer que você pode contar comigo e sempre vou estar ao seu lado. — a garota se aproximando de Dom, ela coloca sua mão no rosto do garoto e olha profundamente em seus, ela via toda a angústia de Dom apenas em seu olhar, Dom a puxa para perto e naquele momento mas nada importava, nem a equipe e nem a investigação, aquele era o momento dos dois. Olivia se sentia arrepiada com o toque de Dom e ele se sentia confortável com a presença de Olivia, ele se aproxima do rosto da garota e a beija, ele a coloca em seu colo e a encosta no carro, eles prosseguiram o beijo lentamente e quando Olivia se afasta da boca de Dom, ela olha profundamente em seus olhos e nem percebe a palavra que saia de seus lábios.
— Dom, eu te amo. — O garoto ficou confuso, aquilo foi muito repentino e ele não sabia como reagir, ele nunca amou ninguém e sabia o quanto aquela palavra era profunda, ele se distanciou da garota e apenas a olhou confuso.
— me desculpa, eu não quis te assustar. é que isso é tudo novo para mim e eu realmente estou gostando de você.
— olha me desculpa Olivia, mas eu acho isso está indo rápido demais, eu acho melhor voltarmos e esquecemos esse assunto.
— certo, se é assim que você quer. — Olivia ficou triste com a resposta do garoto, aquilo a magoou muito, ela estava apaixonada por Dom e o garoto simplesmente ignorou tudo que ela sentia e literalmente lhe deu um fora. Eles voltaram para oficina e Olivia chamou Brian para voltarem para casa, eles entram no carro e no começo os dois estavam calados até Brian quebrar o silêncio.
— o que aconteceu? você não parece estar muito bem.
— o Toretto, eu e eles nos beijamos..
— ah, e por que isso te deixou triste?
— ele simplesmente mandou eu esquecer o que aconteceu.
— ele fez isso!? ele é idiota por acaso?
— e o pior foi que eu disse que o amava! — Brian olha para a garota e percebe as lágrimas nos olhos de Olivia, ele a pergunta se ela estaria afim de beber para contrair aquele clima pesado, eles passam em uma loja e compram duas caixas de cervejas, ao chegar em casa eles sentam e uma mesa e vão beber e antes deles perceberem, eles já estavam bêbados.
— ei Brian, você gosta de alguém — Ela estava tão embriagada que nem percebia o que ela estava falando.
— sla, eu nunca parei pra pensar nisso — Ele também estava muito bêbado, eles disseram que iriam beber pouco mais acabaram com as cervejas em um piscar de olhos, Olivia vai até Brian e senta em seu colo.
— sabe, eu te acho bem bonitinho — ela coloca uma mão no abdômen do loiro e a outra em seu rosto.
— ae, você também é bem bonita — ele coloca a mão na cintura da garota e a outra em seu rosto e de tão bêbados que estavam, eles deixaram rolar. No outro dia eles acordaram na mesma cama com a cabeça dolorida.
— minha cabeça dói muito, o que aconteceu? — a garota olha para o lado e ver Brian deitado sem roupa, a garota assustada se olha e percebe que também estava sem roupa.
— ai meu deus, o que aconteceu!? — Olivia levanta desesperada e vai se vestir, depois de vestir a roupa ela vai até Brian e o acorda, O loiro sem entender pergunta o que ela estava fazendo em sua casa.
— O que você tá fazendo na minha casa, Liv?
— Brian, essa casa é minha!
— espera, o que!? — O loiro se levanta rapidamente mais a morena o cobre.
— toma cuidado com os seus movimentos, você está sem roupa!
— não pode ser, aconteceu?
— sim Brian, aconteceu. vai se trocar para sairmos para comer algo e depois falamos disso. — Olivia sai do quarto e o loiro se troca, ele desce as escadas e pega a chave do carro, eles vão comer no restaurante favorito de liv.
— então, como isso aconteceu? - Brian
— nós estávamos bêbados. - Liv
— e você tá legal com isso? - Brian
— estou, até que você não é ruim na cama - Liv
— você fala sobre isso tranquilamente - Brian
— eu me sinto confortável com você, isso é realmente vergonhoso mas com você eu acho tranquilo falar sobre isso. - Liv
— bem, e a nossa amizade vai continuar a mesma ou algo vai mudar? - Brian
— nossa amizade nunca vai mudar, Brian. — depois disso eles comem e vão para casa, eles agiram bem com toda aquela situação e fingiram que nada aconteceu, as semanas foram se passando e Olivia estava enjoada quase todos os dias, ela achava que estava doente, ela tomava remédios mas os enjoos não passavam, e então ela começou a suspeitar de outra coisa, depois da noite com o Brian, ela esqueceu de tomar anticoncepcionais e talvez ela possa estar gerando uma criança dentro dela e o que seria pior é que o filho seria de seu melhor amigo.

Se estiver gostando e quiser mais,
deixem a estrelinha para receberem
mais. ⭐️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐋𝐞𝐠𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐟𝐚𝐦𝐢𝐥𝐢𝐚 - Velozes & Furiosos. ✧Onde histórias criam vida. Descubra agora