Capítulo 108: O Dao Estranho

54 6 4
                                    

Capítulo: 108: O Dao Estranho

Quando Qin Xa pensou que não poderia ficar pior sua experiência em um teatro, ela viu uma mulher com lindas asas tão brancas quanto a neve subir ao palco. Na sua cabeça havia dois pares de chifres cor de rosa que enroscavam por baixo de suas orelhas e por cima de sua sombrancelha.

— Agradeço a todos os queridos convidados que vieram ver a mais famosa história de amor trágico conhecida. Eu sou Han Lining, e essa é a história que aconteceu com a 249° geração passada da minha família.

A história da família de Han Lining era conhecida pelos quatro cantos do Império como um lenda ou conto macabro. Todos sabiam disso.

Com apenas uma única excessão, Qin Xa. O Romance de Lin Xi e Zhao Piao não era nada mais do que uma forma mais atrativa de espalhar a história para os que não a conheciam.

Qin Xa foi uma das vítimas disso.

— Nossa família sempre ouviu que não deveria tentar espalhar uma história tão horrível, dessa forma, mas sempre pensamos o contrário viemos fazendo isso por muitos milhares de anos. E existe uma razão para isso também.

Han Lining contou que desde que essa tragédia aconteceu com Lin Xi, sua família sempre se recusou a se envolver com qualquer tipo de emoção.

Foi então que depois de muitos séculos, essa família desenvolveu um linhagem um tanto estranha. Sempre que nascia um novo membro nessa família, ele estava completamente livre de qualquer emoção.

Os bebês não sentiam tristeza, alegria, dor ou prazer. Eles tiveram então que compensar isso com alguma coisa, se alguém não sente dor ele pode morrer a qualquer momento.

Foi então que eles começaram a treinar o Dao do entretenimento. Com uma atuação perfeita eles personificavam as emoções que deveriam sentir. Se era raiva para sentir, então o Dao do entretenimento tinha raiva para expressar.

Caso fosse dor, a atuação cuidava disso. Se fosse preguiça, com a música isso era possível. Caso estivesse querendo sentir-se animado, a dança lhe daria isso.

Além disso o Dao do entretenimento foi totalmente e unicamente desenvolvido pela família de Han Lining. Em nenhum mundo distante ou mesmo nesse existia outra família ou pessoa que soubesse o Dao do entretenimento melhor do que eles.

— Nossa família depois de muito tempo presa na crença de que esse era um talento que pertencia apenas a gente, decidiu que isso não era mais verdade. Ou seja, eu decidi isso, porque eu sou a última pessoa da minha família.

Qin Xa ficou um pouco surpresa com isso. O que Han Lining acabou de dizer que foi que ela estava em risco de extinção.

— Eu ensinei para meus poucos discípulos o que sobrou do Dao do entretenimento. Eles aprimoraram suas habilidades e esse aqui é o resultado que eu consegui. E agora eu convido a todos que querem aprender o Dao do entretenimento, que venham até mim.

Han Lining estava se desfazendo de sua herança familiar. Qin Xa estava curiosa sobre isso mesmo, tudo o que ela viu desde que entrou nesse lugar foi resultado de muito aprimoramento no Dao do entretenimento.

Música, pintura, atuação, dança tudo o que Qin Xa sentiu desde que pôs os pés nesse lugar foi totalmente influenciado pelo Dao do entretenimento.

Era uma dúvida se isso tinha algum poder ofensivo, mas era mais do que óbvio que ele tinha muito mais do que o poder de suporte.

Caso isso fosse usado em um campo de batalha, influenciar as emoções do inimigos de forma ainda mais efetiva era mais do que possível.

Mas para a surpresa de Qin Xa todos estavam saindo do teatro.

Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!Onde histórias criam vida. Descubra agora