Capítulo 17

43 11 7
                                    

Sozinha novamente neste apartamento, um sentimento avassalador me consome e minhas lágrimas fluem sem controle. Me encontro no quarto que costumava ser meu e, logo deparo-me com algumas mudanças perturbadoras. Há peças de roupa femininas no guarda-roupa, um porta-retratos na cabeceira com Jackson e Kate em uma imagem que sugere uma cumplicidade maior. Será possível que eles estejam realmente juntos? Então, por que Kate dormiria aqui? Tento me consolar, recordando que eu também ocupava este espaço mesmo quando não havia nada entre mim e Jackson.

No entanto, meu rancor pela garota me impulsiona a agir de forma infantil. Agarro o porta-retratos que os retrata unidos e o escondo furtivamente na última gaveta da mesa de cabeceira. No entanto, algo no fundo dessa gaveta atrai minha atenção. São preservativos. Por que Kate teria guardado preservativos na casa de Jackson? Isso se torna apenas mais uma prova de que Jackson pode estar me enganando. A dúvida e a tristeza se entrelaçam dentro de mim, enquanto meu coração se despedaça ainda mais diante das incertezas que assombram nosso relacionamento.

Com um suspiro pesado, deixo minhas coisas cuidadosamente espalhadas sobre a cama, marcando meu território por um breve momento antes de sair. A tristeza e a raiva se entrelaçam dentro de mim, mas também uma determinação incandescente de descobrir a verdade. Com a mente cheia de perguntas e o coração pesado, saio do apartamento, trancando a porta atrás de mim.

Caminho pelas ruas, sentindo a solidão se intensificar a cada passo. Cada esquina parece testemunhar minha angústia silenciosa. Chego ao hotel e dirijo-me à recepção para fazer o check-out. A funcionária sorri educadamente, alheia à tempestade emocional que me consome.

Enquanto aguardo a finalização dos trâmites, olho ao redor, captando fragmentos de conversas e risos que me parecem tão distantes. O mundo continua girando, indiferente ao turbilhão de sentimentos que me envolve. Pego minha mala e saio do hotel, deixando para trás um capítulo doloroso de minha história.

Com a determinação enraizada em meu coração, tomo a decisão de seguir novamente para a casa de Jackson. Cada passo que dou é impulsionado pela necessidade de reivindicar o espaço que um dia foi meu, de apagar as marcas deixadas por Kate e reafirmar minha presença em sua vida.

Ao chegar à porta, respiro fundo, buscando forças para enfrentar o turbilhão de emoções que me aguarda do outro lado. Abro a porta e adentro o ambiente, me deparando com os vestígios do relacionamento que já não existe mais. As roupas femininas no guarda-roupa são um lembrete doloroso do que perdi, mas também um lembrete de que ainda há uma chance de reconstruir o que foi destruído.

Com determinação nas mãos, começo a retirar as roupas de Kate do guarda-roupa, uma a uma, substituindo-as pelas minhas. Cada peça é um passo em direção à recuperação de minha identidade, um símbolo de renovação e resgate de minha autoestima. Sinto-me fortalecida a cada troca, como se estivesse reescrevendo a narrativa de nosso relacionamento.

Enquanto admiro o quarto, agora repleto de minhas roupas e com uma atmosfera familiar, sinto um vislumbre de esperança se infiltrar em meu coração. Cada peça que substitui as vestimentas de Kate é como um ato simbólico de reafirmação de quem sou e do meu poder de transformação.

Com um suspiro de alívio, coloco a caneca que comprei cuidadosamente em cima da mesa de cabeceira. Cada detalhe daquele presente representa a dedicação e o carinho que tenho por Jackson. Observo-a ali, aguardando o momento certo para ser revelada, ansiosa para compartilhar com ele o símbolo de nossos laços renovados.

O anel que adquiri com tanto significado é guardado nas gavetas, esperando o momento propício para ser entregue. Ele é um testemunho silencioso de minha vontade de me comprometer de forma profunda e duradoura. Quero estar ao lado de Jackson de uma maneira significativa, apoiando-o em seu crescimento e construindo um futuro juntos.

My Fault - Jackson WangOnde histórias criam vida. Descubra agora