Entrei no meu quarto era lindo enorme com uma cama de casal branca e com cortinas um armário branco um PC e outras coisas arrumo as malas e vejo o horário.
segunda-feira 1 aula física
Então é física que fixe vesti uma t-shirt branca umas calças de fato de treino pretas uns tênis e fiz um rabo de cavalo.
Estava a caminho da aula quando esbarro contra alguém, era uma rapariga de cabelos castanhos e olhos azuis era tão linda.
.Emma- desculpa.
. Sophie- não faz mal eu sou a sophie.
.emma- olá sophie eu sou a emma.
.emma- posso te tratar por soso.
.sophie- claro em que ano estás.
.emma- no 7 ano turma B.
.sophie- como eu vamos juntas.
Fomos juntas procuramos o ginásio e entramos.
(ginásio)
Olhamos em volta e vimos uma turma então fomos ter com eles consertesa era a nossa.
.prof.sandro- olá a todos sou o vosso professor de física antes de começar a aula vocês vão ter de fazer um teste aqui tem um animal pelo menos para todos cada um vai ficar parado e eles vão escolhervos para ser os vossos companheiros e estarem sempre convosco.
Foi um rapaz outros em outros até q vez da emma o animal que lê escolheu foi uma gatinha siamesa chamada kity.
Era a minha vez parei e fiquei à espera um dragão pequeno de cor vermelha veio ter comigo o nome dele era Red depois uma gatinha bebê era branquinha como a neve e tinha uns olhos azuis como gelo reparei numa coisa ela tinha um colar igual ao meu com uma flor então decidi dar o nome de flora.
.prof.sandro- muito bem estou a ver que há pessoas com dois animais.
E olham para mim aserio xd nunca viram.
Prof.sandro- pronto agora vamos começar a aula começem por correr 3 voltas.
(11:00)
A aula acabou despedime do professor e eu e a emma fomos para a sala de estar.
(Sala de estar)
Havia gente a estudar outros a dançar etc etc eu e a emma fomos para uma mesa e começamos a fazer o trabalho de física que era escrever as regras de futebol aí que seca.
Não sabíamos algumas regras entoa fomos à biblioteca buscar quando a emma estava a tirar um livro encontramos um papel a dizer."morte" o que era isto nada de bom era será que era só um papel de algum aluno a brincar ou será que era aserio.
Quero dedicar este capítulo à safira12345ferreira espero que gostes do capítulo amiga adorote. Então que acharam do capítulo o que acham será que é só um papel de um aluno a brincar ou será que é aserio deixem a vossa opinião e deixem uma estrela para eu ficar happy muito happy please kiss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
colégio da lagoa negra
Adventureuma rapariga órfã vai para um colégio supostamente normal pelo menos era o que ela pensava mistério morte e romance o que se espera deste colégio.