A viagem

27 0 0
                                    


(Pov Ember)

Já embarquei no avião e estou com muitas borboletas na barriga. Não sei o que esperar estou tão ansiosa, acabei de trancar a faculdade tenho apenas 17 anos e estou viajando para Alemanha em busca de um novo lar com minha melhor amiga .

- Embeer!! Mano você tá aí? - Diz Dae, minha melhor amiga. Nos conhecemos há mais de dez anos, ela foi a única que ficou comigo logo após de eu ter virado órfã. Eu a considero como irmã, a gente vive colada parece que nascemos grudadas, mas enfim ela me acompanha em todas minhas ideias malucas e agora está me acompanhando até a Alemanha.

- Oi, oi. Tô aqui sim... só pensando alto - Respondo

- O que você tava pensando?

- Não sei... estou com um pouco de medo.. e se essa viagem não der certo mana?

- A menina é sério?! Que frescura! Mana não vai acontecer nada relaxa, vai dar tudo certo e sair como o esperado. - Daiane responde com a voz meio sarcástica.

- E o que é esperado Dae?!- Respondo já muito nervosa.

- Ué, arrumarmos um emprego, uma casa, e sermos felizes.. até porque se tivermos uma a outra nada de ruim pode dar errado. Relaxa mana só aproveita o voo até porque não é todo dia que andamos de avião - Diz Dae na maior tranquilidade.

Cara uma coisa que eu acho incrível, ela quase nunca se estressa, é impressionante! Mas acho que tenho que me acalmar, estou muito nervosa. Mesmo eu já sendo acostumada com mudanças, essa em específico eu estou muito insegura.

Longas horas de voo depois

- Dae, Dae, Dae, DAEE!! Garota acorda o que que é isso vai dormir para sempre?!?

- Oaahh, ai que sono..- Diz ela bocejando

- Vai logo, a gente precisa desembarcar!- Digo apressada

- Mas já?

- Como assim, mas já garota?! Sua burra olha o horário!

- Porra por que não me avisou?? Estamos muito atrasadas! Corre sua louca!!

- Eu que sou louca né?- Digo baixinho

- O que você disse sua piranha?!?

-Eu disse, " Que fome de leoa véi" - Digo com medo dela me bater

- Ata, que bom, mas eu também tô, odeio a gororoba que servem em avião é horrível! É igual de hospital, uma merda.

- Concordo plenamente, mas agora vamos logo.

Uns minutos depois desembarcamos do avião, estávamos apressadas para não perdemos o check-in do hotel que levava umas duas horas do aeroporto que estávamos.

Ficamos na calçada esperando um táxi, como éramos mexicanas não sabíamos alemão, eu só sabia inglês. A Dae até sabia um pouco de alemão, que ela aprendeu no Duolingo mas que pelo menos serviu para pedir um táxi.

Quando o táxi chegou, depois de muito tempo já estávamos cansadas pois era já de madrugada. O motorista era um homem parecia que tinha uns 29 anos, era elegante e até que bonito. Dae informou o nosso destino ao homem, e logo depois deitou no meu colo e dormiu.

Depois de praticamente um hora percebi que o caminho estava estranho, a rua estava estreita e meio escura e tinha muitas boates. Achei tudo aquilo estranho, porque mesmo que eu não conhecesse as ruas elas estavam diferentes das que tínhamos passado.

Eu fiquei com medo, até porque estávamos presas dentro de um carro, com um desconhecido, em outro país a praticamente duas horas! Então decidi acordar a Dae:

- Dae, Dae acorda por favor. As ruas estão estranhas eu estou com medo.- Digo baixo para ela, que em alguns instantes acorda

- Calma, vai ficar tudo bem Em. Por que não descansa? Eu já dormi muito.

Em dez minutos já estava roncando e Dae também.

Foi então que minha cabeça começou a latejar, meu corpo doía por inteiro, e eu estava muito fraca, não conseguia me levantar muito menos abrir os olhos, mesmo que eu quisesse pois eu ouvia Dae gritando sem parar. Eu queria ajuda-lá mas não tinha forças, eu percebia uma música tocando de fundo e muitas pessoas falando.

Onde eu estou? Com quem eu estou? O que está acontecendo e como poderia ajudar a Dae? Isso é tudo que passa na minha cabeça. Eu sabia, sabia que aquele cara não me parecia ser do bem. Fiquei alguns minutos deitada no chão só ouvindo os gritos da Dae.

Isso era tortura eu só queria criar força e levantar para ajudar a minha melhor amiga, só isso. Eu sinto que fico inconsciente e a dor de cabeça piora, quando abro os olhos consigo ver onde eu estava, com quem estava, e quem era ele? Quem fosse ia pagar por ter encostado na minha irmã.

❤️( Notinha da autora)❤️

Sou bem nova na Wattpad essa é a minha primeira fic. Eu espero que gostem se tiverem algo de ruim p falar podem falar que eu nn levo p mal ex: erro de escrita. E se tiverem qualquer pergunta pode fzr. Bjss


Na Rota Das Estrelas | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora