Capítulo 80

1K 64 7
                                    

Hoje, eu e Jay passamos o dia praticamente inteiro vegetando na cama assistindo série

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje, eu e Jay passamos o dia praticamente inteiro vegetando na cama assistindo série. Porém de noite eu decidi levar ele pra dar uma volta, então fomos até uma Domino's, que fica a três quarteirões de casa, comer pizza e aproveitar pra tomar um ar e ver gente.

Sair na rua com Jay em uma cadeira de rodas, não é tão difícil quanto ele acha, mas também não é a tarefa mais fácil do mundo como eu faço parecer. O que me incomoda mesmo é a quantidade de olhar que atraímos quando andamos pelas ruas. Eu não gosto do olhar jugador das pessoas. Elas não fazem ideia do que se passa na vida dos outros, mas mesmo assim apontam dedos e dão sua opinião.

Não me leve a mal, eu sei que minhas tatuagens chamam muita atenção, e que quanto saio de short e regata, boa parte delas fica a mostra. Porém eu ter tatuagens pra caralho e um namorado que está quebrado e engessado, não dá a ninguém o direito de falar merda a nosso respeito.

Estávamos sentados, um de frente pro outro, em uma mesa no canto, quando ouvi uma mulher cochichando com a outra sobre os gesso de Jay. Eu ignorei e decidi fazer logo o pedido, pra moça simpática que estava para ao lado da nossa mesa.

Vênus: pode ser um pizza média de quatro queijos com gorgonzola extra, por favor.

Jay: eu vou querer...

Vênus: ele vai querer uma média dessa de brócolis com cebola, mas troca o parmesão por mussarela, por favor. E trás dois sucos desses de kiwi, por gentileza.

A menina termina de anotar o pedido e pede licença.

Jay: eu queria pizza de pepperoni, amor.

Vênus: muito gordurosa, bae.

Ele revira os olhos e eu seguro uma risada. Porém meu ouvido atento a mesa do lado, capta uma conversa nada legal a nosso respeito.

Xxx: olha a quantidade de tatuagens. Que horror.

A primeira senhora fala, fazendo meu sorriso morrer, mas eu viro o rosto pro vidro e observo as pessoas passando lá fora.

Xxx: ela deve ser de uma gang.

Dessa vez é a outra mulher que fala.

Venus: eu já ouvi isso antes, não é muito criativo.

Resmungo e Jay escuta, e pega a minha mão por cima da mesa.

Jay: o que foi, princesa?

Percebendo que ele não escutou a conversa alheia, eu nego com a cabeça pq esse assusto não vai mudar em nada a nossa vida. Minutos se passaram enquanto nós dois conversamos e riamos, esperando nossa refeição. Quando as pizzas chegaram eu ajudei a separar as fatias da pizza do meu namorado, pra facilitar pra ele.

Jay: até que é boa, mas da próxima eu escolho.

Fala quando morde o primeiro pedaço da sua pizza.

Colegas de quartoOnde histórias criam vida. Descubra agora