𝟎𝟎𝟔.

1.7K 178 15
                                    

Emma Jones, point of the view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emma Jones, point of the view.
Los Angeles, Califórnia.

Abro os meus olhos ao ouvir o som irritante do toque do meu celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Abro os meus olhos ao ouvir o som irritante do toque do meu celular. Olhei ao redor e vi um Paxton coçando os olhos, enquanto tinha um dos braços em volta da minha cintura.

Atendi o celular, sem ao menos vem quem era.

— Emma Estela Jones! Porque não me ligou as 07:00 como combinamos? — O grito de Dona Emily me fez despertar e abrir os olhos assustada.

— Foi mal, mãe. Eu estava dormindo. — Falei simples.

— Hum... e como foi? Vocês transaram? Emma, minha filha, usaram camisinha? Pelo amor de Deus! — Revirei os meus olhos pelas perguntas e escutei a risada de Paxton.

— Sim pra todas as suas perguntas, Dona Emily. Vou ir me arrumar para a escola, beijo. Eu te amo. — Mandei um beijo e desliguei a ligação. — Bom dia. — Olhei para o moreno e senti as minhas bochechas queimarem ao me lembrar da noite passada.

— Bom dia, gatinha. — Ele sorriu. — Ta tudo bem? Sentindo alguma dor? — Se aproximou, me abraçando.

— Ta tudo bem, gostosão. — Ri de sua preocupação. — Vamos logo. Não quero me atrasar. — Me levantei da cama, não me importando em estar pelada. Afinal, ele já viu tudo oque tinha que ver.

Entramos em seu banheiro e tomamos um banho rápido e juntos. Fui a primeira a sair e peguei a troca de roupa que eu havia pegado e a vesti. Penteei os meus cabelos e calcei os meus tênis.

— Emma... você vai fingir que nós não fizemos nada? — O Hall Yoshida perguntou, me fazendo virar para o olhar.

— Não, Pax. Eu estou bem e nossa noite foi muito boa, vamos apenas... deixar rolar, certo? — Falei e ele sorriu.

— Certíssimo, linda. — Selou nossas bocas em um selinho e eu o puxei para fora do quarto.

Paxton pegou uma maçã para nós dois e nós fomos para o seu carro. Me preocupei em avisar todos da família que eu estava bem e certificar a minha mãe que usamos camisinha.

𝐦𝐲 𝐬𝐨𝐮𝐥𝐦𝐚𝐭𝐞, 𝗉𝖺𝗑𝗍𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora