Cap 24.1 - vai se entregar pra mim

496 54 9
                                    


Gente estou atualizando o máximo que consigo. Em breve vou ficar ocupada. Então aproveitem. Votem e comentem e dêem ideias. Aqui críticas construtivas são bem vindas .

Vamos lá e não esqueçam Joseph está observando vocês.

Não esqueçam de votar.





Come on




Quando disso isso os olhos de Mirela a ficam de um jeito que não sei descrever. Somente paro de pensar e beijo seu pescoço e beijo sua bochecha. Quero que ela se sinta amada, se sinta úncia.

- Mirela como você não vê, o que eu vejo. Você é linda,seu corpo é linda. Queria tanto que você visse a beleza que há em você. - digo beijando seu pescoço e minhas mãos vão automaticamente para seus seios e o aperto forte e como são macios, como são gostosos. Tudo nessa mulher era viciante..

Mirela solta uma risada quando beijo seu pescoço e nunca vi sorriso tão lindo queria que ela sorrisse mais. Tudo nela é lindo

-joseph..- fecha os olhos se entregando ao meu toque.

E minha mãos como se tivesse vida própria se enfiam dentro dos seus cabelos e faço o que queria fazer a muito tempo. A beijo e beijo como nunca beijei ninguém na vida. Tudo o que eu sinto e o que há em mim está nesse beijo.

Minha língua pede passagem e nossas línguas dançam uma dança erótica e viciante que me faz querer mais e mais.

- gostosa... Quero tanto você Mirela,desde a primeira vez. Quero você. - peço e não me importaria de implorar se isso fosse fazer ela se entregar. Eu preciso ter essa mulher, nunca senti essa necessidade na vida. Preciso ter esse corpo, o cheiro e o beijo.. sinto como se estivesse a muito tempo sem ar,sem vida e com ela eu volto a ter vida. Volto a existir.

Intensifico mais o beijo e puxo sua blusa pra cima e tiro seu sutiã faço isso tão rápido que surpreendo com a minha rapidez. Mirela puxa meus cabelos e a coloco sentada no meu colo e seguro os seus seios e levo a boca e chupo como se fosse meu doce preferido.

- como eu sonhei com esse momento de ter você assim entregue a mim .

Mirela geme tão alto e inconsciente começa a balança os quadris e sei que é i seu jeito de se esfregar em mim. Já que não tem o movimento das pernas ela usa de um outro modo e seu jeito é único ,tudo nela único. Sua intimidade encosta na minha e apesar dela estar de calcinha sinto ela encharcada e enfio dois dedos dentro dela que joga a cabeça pra trás e geme com o prazer e é isso o que eu quero. Fazer ela se entregar, ela esquecer a dor e ser feliz . Só quero que ela seja feliz , nem que fosse por um momento.

- isso... - falo enquanto enfio os dois dedos dentro dela e a vejo rebolar cara e que cena excitante pra cacete. Estou me controlando pra ir devagar,pra ser carinhoso. Ela merece isso.

-joseph ... Eu preciso... - fala ofegante e beija meu pescoço, passa a mão sobre o meu peito e só quero lhe dar prazer como ela merece. Continuo a chupar seus seios que apesar de serem pequenos, e não serem o tipo de peito que prefiro. Mais tenho algo na Mirela que me faz gostar e querer. Tudo nela é perfeito.

Continuo chupando como se fosse um bezerro e não me controlo mais e empurro Mirela sobre o sofá e abro o fecho da minha calça pronto pra meter e comer ela toda , mais na hora Mirela arregala os olhos e me olha de um jeito que me faz me sentir culpado mesmo sem fazer nada.

Apoia os braços na cabeça do sofá em me olha com a boca inchada e os cabelos jogados pro lado nunca vi ela desse jeito,tão linda e quase minha.

- Joseph o que estamos fazendo ? - me olha de um jeito que não sei o que dizer.

       REDENÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora