20

196 16 4
                                    

Any pov's
Faz 2 dias desde o acidente de Josh,ele entrou em coma devido a pancada ter lhe atingido na cabeça

James - mamãe o Papai vai voltar ?

Any - claro que ele vai meu pequeno príncipe,o papai é forte e vai melhorar logo logo,porque você não faz um desenho bem bonito pra ele? — o mesmo assente e sai correndo pra buscar seus materiais

Saio dos meus pensamentos com meu celular tocando

James - mamãe o dindo tá ligando — o mesmo me entrega o celular

Ligação on

Noah - any liga a Tv agora urgente — corri pra sala e liguei a tv sem entender nada

Repórter - na tarde dessa sexta feira foram pressos os dois suspeitos de terem participado do acidente com o presidente da empresa de moda
Styles beauchamp, os suspeitos são Louise Swan e Harry Gilbert

Como eu suspeitava, a Louise estava envolvida no acidente do Josh, como sempre ela mais uma vez tentando estragar a nossa vida, eu espero que eles paguem pelo que fizeram comigo e com a minha família, por causa deles o Josh está naquele hospital a dois dias em coma e não sabemos quando ele irá acordar, e se irá acordar. Eu respiro fundo, pois eu não quero pensar nisso, pois o homem que eu amo pode nunca mais acordar, foram tanto tempo perdido por causa da Louise e agora mais uma vez ela aprontou conosco, eu estou perdida em meus pensamentos quando eu escuto a voz do Noah e me dou conta que eu havia esquecido completamente dele.

Noah: — Any você está me ouvindo? — Uma lágrima solitária rola sobre o meu rosto.

Any: — Oi, Noah! Eu estou te ouvindo. — Eu falo em um sussurro.

Noah: — Fica tranquila, vai ficar tudo bem, a nossa calopsita loira é forte demais, você vai ver. — Fala o mesmo, mas eu percebo que a sua voz está ficando falha.

Any: — Eu tenho medo, Noah! Medo de nunca mais ver o Josh sorrindo, cantando desafinado para nos fazer sorrir. — Sorrimos um pouco. — Ele é muito importante para mim e agora eu preciso dele, mas que nunca por mim e pelo James.

Noah: — Pode ter certeza que ele irá sair dessa, ele agradeça a você e ao James porque a minha vontade é de levantar ele daquela cama com uns tapas para ele parar de nos dar esse tipo de susto, sem aquele periquito loiro os nossos dias ficam tão sem graça. — Eu concordo com o Noah, pois a alegria do Josh é contagiante, eu converso mais um pouco com o Noah, depois de alguns minutos de conversa nos despedimos e eu resolvo tomar um banho para me acalmar um pouco.

𝓤𝓶𝓪 𝓿𝓲𝓭𝓪 𝓮𝓶  𝓮𝓶 𝓟𝓪𝓻𝓲𝓼 - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora