Abre o olhooo

44 7 0
                                    

Terça-feira~

Sunoo~

- não hyunjin eu ainda não descobri quem e eu já disse isso um milhão de vezes! - eu estava tentando explicar a hyunjin pela milésima vez que EU não achei o cara das poesias.

- ahh meu Deus! Esse menino por acaso é invisível!?! Por que você nunca consegue achar ele?

- porque ele se esconde muito bem ue, nam não aguento mais! - fico indignado pensando nos dias que já venho tentando saber quem ele é.

- tá vamos mudar de assunto, por que você tava com as bochechas vermelhas quando chegou com Niki hoje? - hyunjin diz me lembrando do incidente.

- ah é ele com aquelas piadas dele, hoje quando sai de casa o sol estava muito quente e o céu limpo, aí no meio do caminho ele disse " o céu tá tão limpo hoje que acho que vou preencher ele colocando você lá como uma nuvem" - sunoo fala imitando uma voz irritante para ser semelhante com a de Niki.

- oi?!? O Niki te disse isso?!? - hyunjin diz surpreso pela fala de Niki.

- Foi - digo simples.

- nossa, mas não é muito estranho vindo dele, ele sempre falou essas coisas pra você, bem, vou pra minha sala é vou deixar você descobri quem é o seu Admirador secreto sozinho - diz hyunjin dando meia volta.

- ue por que? - pergunto ainda sem entender.

- vou deixar você mesmo entender, mas presta bem atenção sunoo! presta bem atenção! - grita hyunjin já de longe.

- oxi? Presta atenção em que? - digo confuso.

- em mim! - diz Niki chegando por trás me fazendo ter outro susto - porque eu sou um universo de belezura.

- aff seu chato, eu tô aqui tentando entender um assunto sério e você aí de brincadeira - reclamo.

- que assunto sério? - Niki pergunta.

- o do admirador secreto - prossigo a última parte mais baixo pra ninguém que estava ali no corredor da escola ouvir.

- tu ainda não sabe quem é esse car-! - tampo a boca de Niki antes que ele terminasse a frase.

- shhhh fala baixo! Você quer que todo mundo escute? - Niki revira os olhos.

- olha eu achei que você já estivesse no mínimo desconfiando de alguém- Niki diz.

- de quem? - pergunto.

- não sei, quem tem que descobrir é você, mas eu acredito que já está bem na sua cara, você só precisa liga os pontos e abrir os olhos... bem vou pra sala tchau - Niki diz e sai.

Por que todo mundo só diz isso mas nunca sabem me dizer quem é??? Aff que coisa difícil de entender.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

sunki × Secret LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora