Eu não imaginei que você viesse parar aqui, onde todas as minhas paixões terminam.
Eu queria que nada disso fosse real, mas infelizmente meus sentimentos não eram recíprocos.
Eu não entendo o que deu errado, e pensando em todas as outras vezes que eu me apaixonei, tudo que eu consigo imaginar é:
- O problema sou eu?
Eu amo, eu me entrego, eu me dedico eu ardo em paixão por aquela pessoa e não recebo o mesmo em troca, será que o problema é que eu me entrego demais?
Um dia meu coração foi gelo e impenetrável, mas eu dei chance para o calor dele, mas sabe qual foi o problema? O calor uma hora ficou quente demais e eu acabei me queimando.
Eu prometi me amar em primeiro lugar, mas esse não era o motivo, isso não tinha nada a ver com o meu sentimento pelo outro, então qual o meu problema?
Eu queria construir algo com alguém, ter com quem compartilhar desde meus momentos mais felizes até os mais tristes, alguém que sentisse na mesma intensidade que eu, mas ao que parece eu sou rotulada como "emocionada "
- não é irônico!
E de fato eu sou, eu amo, eu me emociono, eu espero a mesma reciprocidade, pessoas emocionadas merecem o amor, mas porque ninguém quer retribuir?
-será medo?
E é por isso que hoje eu não consigo mais esfriar, não a um "coração" pra esfriar, a um órgão bombeando sangue, só isso.
A emoção, o calor, a sensação ela me consumiu e congelar não é mais uma opção. O que me resta é a esperança de encontrar alguém, a minha pessoa. entretanto, as esperanças estão indo embora...
-E eu também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem vindo ao meu mundo incolor
Non-Fictionnessa narrativa eu compartilho meus pensamentos através de textos, que são um pouco sobre tudo, mas de forma específica, eu falo sobre família, amor e um pouco sobre como eu acho que as pessoas se sentem, mas não se expressão. meu objetivo é trazer...