Capítulo 02

383 20 0
                                    

P.o.v Freya

•┈┈┈••✦ ♡ ✦••┈┈┈•

Caminhar sem tropeçar,
voar sem cair, nadar sem
se afogar, viver sem morrer.
Não existe perfeição, o que era
pra ser sem não tem, tudo tem
um erro, ou uma consequência.

•┈┈┈••✦ ♡ ✦••┈┈┈•

Ao descobrir algo um tanto praticamente impossível acontecer, aconteceu e tinha que ser, na minha família. Nada que venha da minha família é impossível acontecer.

E saber que Elijah está no meio, faz tudo ficar mais paranóico. Viajei para saber se é verdade e é verdade.

Estou nesse momento entrando em casa e caminho até a sala não vendo ninguém, até que ouço passos e levo meu olhar vendo Klaus descer das escadas, ele me olha e sorrir.

— Freya, minha irmã. Já voltou? - ele pergunta sorrindo.

— Não podia ficar muito tempo fora, você sabe disso. - digo e ele assente ainda sorrindo.

— E como foi a viagem? Me conta. - ele diz.

— Foi legal, eu gostei muito. - digo e ele sorrir.

— Que bom, pelo menos não perdeu a viagem. - ele diz ainda sorrindo.

— Esta muito sorridente meu irmão, quer nos dizer qual o motivo de tanto sorriso? - pergunto me sentando no sofá.

— Embreve saberá minha querida irmã. - ele diz se sentando a minha frente.

— Tô até com medo de saber. - digo e ele revira os olhos.

— Agora me diz, o que foi fazer em fora? - ele pergunta.

— Eu descobri algo que poderia ser impossível, mas como sei que na nossa família não existe impossível. Fui atrás, descobri que era mesmo verdade, que as minhas suspeitas estavam certas. - digo e ele me olha confuso.

— Do que você está falando minha irmã? - pergunta ele confuso.

— Elijah tem uma filha. - digo e em seguida ele começa a tocir e o ajudo.

Ao passar, eu volto a me sentar e ele me olha espantado.

— Você tem certeza disso? Você sabe que vampiros não procriam. - ele diz e eu assenti.

— E não procriam, é feitiçaria de uma feiticeira. - digo e ele olha mais confuso.

— Elijah deve ter se relacionado com uma feiticeira e não sabia, para as feiticeiras em seu dia a dia é feito por magia, então quando ele se relacionou sexualmente com a feiticeira, o seu útero por magia fez o semi do Elijah ter vida e acabou que isso cresceu e cresceu formando um bebê também um tanto milagroso. - digo e ele me olha abismado e surpreso.

— Então Elijah tem uma filha? - ele pergunta estático.

— Isso mesmo Klaus, ele tem uma filha. - digo e ele me olha surpreso.

— Até agora não estou acreditando no que estou ouvindo - pergunta Klaus.

— Eu também não, mas eu pesquisei bem e ela está por aí não sei onde. - digo e ele assente entendendo.

— E iremos contar para o Elijah? - pergunta Klaus.

— Quando ele chegar. Vai ser melhor. - digo e ele assente.

— Por saber que tenho uma sobrinha, me faz querer beber. - ele diz e se levanta. - Quer me fazer companhia? - pergunta ele me olhando ao ter se levantado.

— Aceito sim. - digo e me levanto.

Ficamos ali no barzinho da sala bebendo até que entrar alguém nos fazendo olhar para quem...

N/a: Elijah tem uma filha!

Até mais! ❤️✌🏻

A Guardiã do Inverno e o Lobisomem Apaixonado (Paul Lahote)Onde histórias criam vida. Descubra agora