Com Rengoku e Uzui - 8:00 da noite
Narradora on:
Rengoku estava no seu escritório que ficava do outro lado da sala, ele estava resolvendo alguns assuntos de sua empresa, o Rengoku sempre levava o seu trabalho a sério e na maioria das vezes nem descansava, mesmo com sono e com algumas olheiras ele não descansava, o Uzui sempre percebia isto e se preocupava com o seu esposo, por isto o Uzui sempre levava um copo d'água pro Rengoku, para ele se hidratar. Uzui da leves batidas na porta, aguardando uma resposta, logo pode-se ouvir uma voz dizendo que o mesmo poderia entrar, Uzui pega na maçaneta da porta e abre, em seguida ele fecha a porta e observa o seu esposo assinando alguns papéis e ao mesmo tempo mexendo no seu laptop. Uzui ao ver o Rengoku concentrado em seu trabalho, ele dá um sorrisinho sem mostrar os dentes e se aproxima da mesa segurando o copo d'água, logo colocando o copo em cima da mesa.
- Amor, você não acha melhor dar uma pausa? Já está ficando tarde e você precisa descansar. - Comentou Uzui se preocupando com Rengoku.
Rengoku para de assinar os papéis e faz contato visual com o seu esposo, que o olhava fixamente com uma expressão de preocupação. Rengoku apenas solta um suspiro de cansaço e faz um olhar feliz, pois ele gostava de ver o Uzui sempre se preocupando consigo, ele olha pro copo que estava em cima da mesa e pega, logo bebendo toda a água.
- Obrigado amor, por sempre se preocupar com a minha pessoa... Mas é que eu preciso terminar estes papéis, é importante. - Respondeu Rengoku com uma voz de cansaço e colocando o copo em cima da mesa.
- Não seja duro consigo mesmo, você está com olheiras, sinal de que não está se cuidando... Dá uma pausa, por favorzinho.~ - Pedia Uzui com um tom manso e fazendo uma carinha de cachorro abandonado, ele sabia que aquela carinha era o ponto fraco do Rengoku.
Rengoku olhou pra cara de Uzui e viu ele fazendo aquela carinha, ele não aguentou ver tanta fofura em sua frente, então ele resolveu dar uma pausa e terminar de assinar os papéis amanhã. Rengoku se levanta da sua cadeira e da uma espreguiçada, que faz estalar os ossos de sua coluna, dando um grande alívio para o mesmo... Rengoku se aproxima do Uzui com um sorriso latino e dá um abraço nele.
- Finalmente você resolveu dar uma pausa kkk. - Disse Uzui soltando risadas suaves e retribuindo o abraço de seu esposo.
- Com essa sua carinha de cachorro abandonado como posso dizer não? - Perguntou Rengoku se aconchegando no peitoral de Uzui ainda sorrindo.
Uzui se agacha um pouco e envolve os seus braços musculosos envolta das pernas de Rengoku, logo levantando o Rengoku no estilo noiva, deixando o Rengoku corado e morrendo de vergonha pela ação repentina de Uzui.
- E-ei, o que você está fazendo?? - Perguntou Rengoku parecendo um pimentão de tão vermelho que estava.
- Relaxa, eu vou fazer o favor de levar você pro nosso ninho de amor, assim você não precisa andar e gastar energia. - Respondia Uzui depositando um selinho na bochecha de Rengoku.
Rengoku achou fofo a atitude de seu esposo, ele se sentia tão amado e acolhido nos braços de Uzui. Logo em seguida o Uzui começa a caminhar e ir direto pro quarto levando o Rengoku em seus braços, o Uzui não achava o seu amado pesado, pelo contrário, ele achava o Rengoku bastante leve, era como se ele estivesse carregando uma pena.
- Você falou com a Daki e o Gyutaro? - Perguntou Uzui quebrando o silêncio que estava, ele ainda estava carregando o Rengoku em seus braços.
- Falei sim, eles disseram que só vão estar livres às 5 horas, pois o Gyutaro vai pro campeonato que vai ter amanhã e a Daki vai trabalhar. - Respondeu Rengoku.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor quase impossível - 2
FanfictionOi, pessoal. Está fanfic é do Akaza e o Douma, está é a segunda temporada, e caso você esteja perdido e não compreenda nada, sugiro que leia a primeira temporada para poder compreender a segunda temporada. A segunda temporada é a continuidade da fan...