Último capítulo

799 42 3
                                    

Oioi povo, eu acho que me esqueci de dizer no inicio que esta fanfic só ia ter dois caps, mas eles são meio longos(na minha humilde opinião)

Mas enf, vim dar mais um aviso que pode servir como spoiler, a Dolores Umbridge (mais conhecida como vaca rosa) não foi professora, e tem a mesma idade dos meninos, ou seja 17 (mas um fato que eu esqueci de contar, mas foda-se) mas atenção, isso não impede de ela ser uma grande filha da puta ok?

(gente, este vai ser o 1º hot que eu vou escrever, ent desculpem se não tiver muito bem)

É isso , bjin da autora

____________________________________________________

Pov: Harry Potter

- Quem é aquela garota?- perguntei, fazendo os dois olharem para ela e arregalarem os olhos em surpresa e terror.

- O que significa isso Draco e Tom?- perguntou, e eu juro que eu queria esganar ela, quem ela pensava que era?

- O que estas a fazer aqui Dolores?- perguntou Tom

- Não posso ver mais você am- ela ia falar, mas o Tom foi em direção a ela e apertou o seu pescoço.

Do nada, a gaja o beijou, e ai eu queria me matar, como eu pode ser tão eludido? Obvio que ele teria uma namorada, e ele só me estava a ver como amante...

E aposto que o Draco é a mesma coisa... Eu nunca serei o suficiente para alguém, não foi atua que os meus pais não me queriam ter.

Eu sai dali a correr, e foi para o terraço da escola. Peguei numa lamina que tinha no meu bolso e olhei para ela. 

Eu já não me mutilava a mais de 2 semanas para não ir para o hospital, mas agora não tenho um motivo de não o fazer.

Quando olhei para os meus pulsos e braços, eu estava todo ensanguentado, e não conseguia parar de chorar, mas não era pela dor. E sim por o simples motivo de eu não saber o que fazer agora. Só sei que isto  não vai adentar nada, mas pelo menos esta a ajudar neste momento.

Eu fiquei ali durante algum tempo, até ter coragem de me levantar, mas quando eu o fiz fiquei tonto, então me inconstei na parede para ver se passava. Fiquei durante alguns segundos, e quando tudo se voltou a focar foi em direção a saída do terraço.

Eu estou com tantos pensamentos na minha cabeça, e estou tão tonto pela perda de sangue, que nem notei que esbarrei no... no... Draco.

- Por-Por favor me ajuda.- disse antes de tudo ficar preto.

«QUEBRA DE TEMPO»

Eu acordei na enfermaria com o Draco e o Tom a chorarem, eu fiquei sem entender nada, mas ai apareceu os flash backs de todo o que aconteceu. Me levantei bruscamente e olhei para os meus braços que estavam enfaixados, e eu me pergunto quem fez a merda dos curativos.

- Harry.- dizerem os dois ao mesmo tempo.

- Harry por favor nos deixa explicar.- disse Draco.

- Tá.- disse simplesmente.

- Ela era a nossa ex, ela começou a namorar o Tom, mas o traiu comigo, e depois ela foi embora, mas a gente te jura que não somos mais nada dela, a gente só tem odio dessa vadia seca.- disse Draco.- Por favor acredita em nós pequeno, por favor.

- Eu acredito, e isso explica porque vocês não tem o melhor relacionamento do mundo.- disse com um sorriso, saltando para os braços dos dois. 

Eles logo me encheram de beijos e carinho, como se pensassem que eu iria embora, ou que ia desaparecer, mas desta vez seria diferente.

- Peso  desculpas por este drama, a gente nem se conhece direito...- disse meio em baixo.

- Conheci sim pequeno, você é o Nosso Ômega.- disse Tom

- E como é NOSSO ômega, esta proibido de se cortar novamente.- disse o loirinho 

- Vai receber agora uma pequena punição por dizer que não nos conhecia direito.- disse moreninho

Eu olhei para eles sustado e com desenho, embora eu queira isso, eu nunca a pau vou aguentar com os dois dentro de mim, nossa senhora.

- E-eu não vou aguentar com os dois dentro de mim.- disse corado.

- Calma, a gente vai ser cuidadoso Baby.- disse o loirinho

- Tá  bom, mas eu não quero perder a virgindade numa enfermaria caralho.- disse, recebendo risadas dos dois.

- Pega nele Tommy, a gente vai para o dormitório.

Ele me carregou até ao nosso dormitório, e me depositou na cama com todo o cuidado do mundo.

O Draco começou a tirar as nossas roupas, enquanto o Tom tirava as deles. Passado uns minutos nós estávamos despidos, e eu cheio de tesão por aqueles dois. 

- Veja como você nos deixa nosso ômega.- disse Draco me sentando-se na cama contra a parede. 

O seu membro estava ereto, e isso me deixou com mais duro. Eu ofeguei com aquilo e senti duas mão correrem pelas minhas cochas. Eu estava de barriga para baixo, mas sabia que aquelas mão eram do Tom.

Ele puxou as minhas pernas para encaixar nas dele, e quase se deitou em cima de mim. Eu comecei a chupar o membro do Draco como se fosse um pirulito. Eu já estava a lubrificar naturalmente, então foi mais fácil para o Tom introduzir o primeiro dedo.

Quando ele introduziu eu engasguei, e tirei o membro do Draco da minha boca para poder gemer.  

Quando eu pensei que não, Tom estava a entrar e sair de mim na velocidade da luz. Eu ainda estava com o membro do loirinho na boca, abafando os meus gemidos. 

O loirinho tirou o membro da minha boca, e o moreninho parou com os movimentos. Eu gemi em protesto com isso. Eu queria mais. Porque eles pararam? 

- Calma amor, a gente já te dá o que queres.- disse o moreninho.

Logo eles entraram os dois dentro de mim, e eu senti lagrimas a escorrerem dos meus olhos por conta da dor.

Eles tiveram parados durante até alguns minutos, mas como eu já estava sem sentir dor, dei leves reboladas e eles começaram a estucar-me, acertando na minha próstata, fazendo eu gemer demasiado alto.

Passado algum tempo nos gozamos, e eu fiquei mole em cima do Draco, e senti o sono me tomar. Mas antes de adormecer ouvi a voz do meu moreninho dizer:

- Nós te amamos meu bem, e vamos cuidar de ti para sempre.

«QUEBRA DE TEMPO»

Passou um mês de tudo o que aconteceu, e descubri que a Luninha deu um fim naquela puta da Dolores, e ela começou a namorar com a Ginny Weasley. Meu casal favorito ^^

Eu e os meus alfas estamos em um ótimo relacionamento, nunca me senti tão feliz. E consegui esquecer os filhos da puta dos meus pais. 

Acabei por tirar o curso de Astronomia, enquanto o Tom tirou o curso de Artes, Draco de música, e a Luna tirou o mesmo curso que eu.

FIM!!!!



Nosso pequeno Omega- TomdrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora