Capítulo 17

439 50 35
                                    

Capítulo 17

Natalie pós On

Uma  semana que estamos morando juntas e cada vez mais difícil resistir a Priscilla, sei que ela também está quase jogando tudo pra cima.  Acredito que a falta de algo mais intenso fisicamente  Carnal esteja deixando nossos hormônios agitados.

A sorte que tinha o hospital e minhas consultas com Diana, ajudava mudando meus pensamentos perversos quando via Priscilla jogando bola com os garotos do morro, malhando ou até mesmo fazendo algo normal.

Fogo e gasolina!

Uma combinação explosiva prestes a acontecer, se não fosse meu pé. Esse que já estava ficando melhor, nossa situação era outra, porém toda vez que o clima esquentava sentia dores fortes que fazia Priscilla parar na hora . Claro que tentamos outros modos de satisfação, mas, queríamos tudo da forma mais intensa que poderíamos querer.

Idiota !

Xinguei a mesma ao sair da  mesa irritada com ela, como poderia amar quem me irritava tanto ? Estava ao ponto de fazê-la comer o celular, ela mal me ouviu e muito menos me olhou. Priscilla as vezes era muito bipolar, antes estávamos em beijos intensos e minutos depois,parecíamos duas  desconhecidas. Dei graças a Deus quando Luiza avisou que tinha chegado, passei por Priscilla que nem percebeu encarando aquele celular.

*Luiza:- ir que cara é essa - perguntou assim que entrei no seu carro -

*Natalie:- A única que tenho- falei e ela ergueu as mãos em redenção-

*Luiza:- Eitaa- disse ligando o carro e saindo do morro -

*Natalie :- Desculpa - Suspirei enquanto observava alguns caras indo em direção a casa onde vivia agora  -

*Luiza:- Problemas no paraiso - brincou e assentir -

*Natalie:- Priscilla fica bipolar quando tem ação pra ir - suspiro-

*Luiza:- Algo que ja sabiamos que aconteceria, entenda o lado dela - diz enquanto dirigia - Antes era uma empresaria de boate  dias depois passou para ser empresaria do trafico -suspirei- A responsabilidade aumentou mais do que antes - disse o que no fundo ja sabia -

*Natalie:- Espero que ela não vire nosso pai ou até mesmo uma cópia do Rodrigo - suspirei pensativa-

*Luiza:- Essa comparação foi pior - disse rindo-

Passamos um tempo caladas em silêncio, observei minha irmã e ela estava feliz, dava para perceber em sua feição. Sua barriga estava um pouco maior do que a última vez.

*Luiza:- O que será que ele quer com nós- perguntou me olhando -

*Natalie:- Não faço a mínima ideia - digo observando o celular e nada de ligação de Priscilla, desistir deixando de lado o mesmo-

Alguns minutos depois e subimos ao morro logo após um dos homens de nosso pai aparecer e confirmar que éramos nós mesmas.  Os moradores sorriam em nossa direção, esses que tínhamos mais aproximação lógico. A casa onde morávamos estava repleta de gente, bem característica do homem que chamo de pai, a música alta e bebidas rolavam solta, percebi quando Luiza fez cara de enjoo ao sentir o cheiro forte das drogas e bebidas. Era incrível como esses últimos dias distantes fora essencial para nossa mudança, um cheiro que éramos habituadas hoje nos dava repulsa.

MEUS AMORES !

Nosso pai exclamou evidentemente drogado, sorria como se estivesse em seus delírios.

*Luiza:- Nos chamou para ver esse show de horror ? - soltou deixando o homem sério-

*Daniel:- Ainda sou teu pai e tu me respeita - disse sério-

O Morro ( A herdeira do morro ) Onde histórias criam vida. Descubra agora