[ ɴᴇ'ᴡᴇʏ ᴘᴏᴠ: ]
𝐕𝐈𝐑𝐀 𝐄 𝐌𝐄𝐗𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐒𝐈𝐆𝐎 𝐕𝐄𝐑 alguns guerreiros ou até mesmo os adolescentes Sully saindo da pequena mata que há por trás da vila. Nunca me interessei em vir aqui antes,mas por algum motivo me senti curiosa para saber se há algo legal em meio às poucas árvores.
Andava já me arrependendo de ter saído do meu conforto só para vir em um lugar totalmente sem graça. Eu pelo menos achei que teria algum animal interessante que eu pudesse observar,mas parece que não queriam minha companhia hoje, já que fugiram de mim.
Me sentei em um tronco apoiando meus braços no joelho,e com as mãos no queixo,entediada. Depois de olhar envolta,acabei por ver uma pequena criatura mais parecida com alguma espécie de lagarto.
- Eu realmente não sei o nome da sua espécie - disse como se ele fosse me entender - Mas você é bonitinho.
Fiz carinho em sua cabeça com o dedo e logo em seguida o animal correu e se escondeu dentro do tronco onde eu estava sentada. Olhei ao redor procurando se havia um predador do pequeno animal, não achei,e então olhei para cima,vendo uma bela ave pousando em uma árvore,deve ter sido isso.
Me levantei.
- Bom, já que estou aqui,tentarei explorar mais um pouco,talvez eu só não tenha procurado o suficiente.
Andei por mais uns minutos, até que vi um local iluminado. Como as árvores cobrem um pouco a luz do sol,imagino que seja um lugar mais aberto. Dando mais alguns passos, pude escutar um barulho de água, água corrente.
Caminhei mais rapidamente até o local,e então pude ver uma linda cachoeira. Abri um sorriso quando vi. Não era alta,na verdade era bem pequena,mas não deixava de ser uma cachoeira. Ela era rodeada de flores de várias cores.
Como nunca vi isso antes?!
- Preciso contar isso para Tsireya!
Corri até a entrada - que inclusive quase me perdi tentando chegar até ela - e fui a busca de Tsireya,que depois de procurar por um tempo,a achei juntamente de Kiri e Maey'la perto de onde colocamos as selas dos ilu.
- Olá,meninas! - nem deu tempo delas responderem e eu falei novamente - Tsi,achei uma pequena cachoeira, linda! Precisamos ir!
- Cachoeira?
Todas me encararam curiosas.
- Encontrei uma pequena cachoeira, lá atrás,no meio das árvores - expliquei.
- Como assim? Uma cachoeira de verdade?- May indagou.
- Sim,e é muito bonita!
- Vamos dar uma olhada!
Kiri disse e nós quatro saímos andando em passos rápidos, até que Tsireya nos fez parar.
- Kiri,May,por que não chamamos os seus irmãos para irem também? Podemos ir todos juntos,vai ser legal! - Tsireya sugeriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝑼𝑷𝑰𝑫 - 𝑵𝑬𝑻𝑬𝒀𝑨𝑴 𝑺𝑼𝑳𝑳𝒀
Fanfiction❝ Uma romântica sem esperança toda a minha vida,rodeada de casais toda hora,acho que devo considerar isso como um sinal ❞ - CUPID, FIFTY FIFTY ⸻ Onde Ne'wey e Neteyam podiam ser vistos como "os invisíveis" do clã. Se sentir sozinha não deve se...