~Continuação Hyunjin's POV~
Parecia algo importante então perguntei :
- Olá, boa noite, aconteceu alguma coisa para vocês estarem aqui? - eu não tenho uma boa relação com a família do meu pai depois que ele... bom vocês sabem, não que eu não ame eles eu amo mas, não tenho muita afinidade.
- Oi hyujinnie, faz um tempo que não nos vemos né? Você está mais magro ou é impressão? Tá tão bonito assim! - minha prima tinha que falar sobre meu corpo, eu tenho muita insegurança com meu peso e corpo mas, parece que ela não se importa.
- É verdade, obrigada pelo elogio Yuri, você também está bem bonita! - tento segurar meu tom de deboche mas, escapa no final da frase.
- Obrigada hyujinnie, só passamos aqui pra visitar mesmo. -
- Você não passa lá em casa parece que não ama a gente, só fica o dia inteiro no telefone-
Parece que elas não cansam de me insultar mas, eu ignoro e tento conversar normalmente.
Minha mãe percebe meu incomodo e pede discretamente para Yuri parar com esse tipo de assunto.
Sei que elas também sofreram mas, ele se foi e apesar de doer muito, minha família tem que viver se não quiser viver por si mesmo que fassa por consideração ao appa, eu não sei se eu aquento.
As vezes é tão difícil que desejo que tivesse sido eu a ir não ele, ele não merecia, sei que não é bom pensar nisso mas, é inevitável.
Não consigo me acostumar com nenhum piscicólogo e não quero incomodar minha mãe dizendo que isso tem me afetado. Não quero e não vou ser um peso morto nessa família.
Volto a realidade ao escutar a porta do quarto de minha mãe se fechar.
Pergunto se elas querem beber alguma coisa e minha prima diz que quer água, enquanto encho o copo escuto elas reclamando de mim e da minha mãe, quando volto já estavam na porta e em seguida saíram.
Eu respiro fundo e bebo a água que coloquei no copo para minha prima.
Decido tomar um banho rápido e ir dormir.
Separo meu pijama de pintinho e vou deitar mas, um toque no meu telefone me impede e vejo mensagem de um número desconhecido.
Abro a barra de notificação e vejo as seguintes mensagens:
- Oi príncipe! Sou eu o Felix, o hannie me mandou seu número! -
- Podemos conversar amanhã? -
Sinto meu coração errar uma batida quando termino de ler as mensagens, ele quer conversar sobre o que? Ele não gostou do selinho? Ou vez isso por impulso?
Aí meu Deus isso é tão confuso.
Resolvo responder com um "ok ,nos falamos amanhã, boa noite! " e vou dormir, demoro um pouco mas , finalmente consigo.
Felix's POV
Ontem pedi pra falar com o Jinnie , porque queria saber o que ele sente por mim ,se ele quer algo sério ou não? Preciso saber!
Mas, vou esperar pra falar com ele no intervalo e avisei pra ele não ficar tão nervoso mas, acho que isso piorou tudo.
Tentei acalma-lo mas, não parecia dar certo ele parecia estar preso em uma realidade alternativa, não sei , tenho que me lembrar de perguntar depois.
Chegamos na porta da escola e vejo ele olhar assustado para uma das estudantes. E resolvo perguntar.
- Quem é ela príncipe? - resolvo usar o apelido pra ver se ele tira essa cara de assustado do rosto.
- Ela é minh- - não termina de falar porque a mesma , vem em nossa direção.
- Oi hyujinnie, esqueci de falar ontem mas, eu estudo aqui agora, e vou ficar no seu grupinho ok? -
- Então... Yuri temos que falar com os outros primei- -
- Nossa você não se importa mais comigo né? Eu sempre fiz tudo pra você e nem agradece, realmente você é uma decepção. -
Assim que escuto ela falar, cresce uma raiva tão grande no meu corpo e só aumenta quando ao invés de o Jinnie rebater ele só encolhe os ombros com medo.
A mas, se ela acha que vai ficar assim tá super errada ninguém meche com meu príncipe.
- Olha eu não sei quem é você e nem quero saber mas, você não tem o direito de falar com ele assim, isso foi uma falta de respeito e de educação que eu acho que eu tenho que explicar o significado dessa palavra pois, pelo que eu vejo você não sabe ,até porque não tem o mínimo que deveria ter. - eu geralmente sou bem gentil com as pessoas mas , não vou deixar que ela fale com o hyunjin desse jeito, não na minha frente.
- E você tem direito de se intrometer na conversa dos outros garoto? E pra sua informação eu sei sim o significado tá? E porque tá defendendo alguém como ele? Acho que ele não contou pra você oque aconteceu no aniversário dele né? -
Confesso que fiquei curioso mas, não vou baixar a guarda!
-Não importa oque aconteceu e se ele não me disse é porque não é necessário eu saber disso pra ficar com ele. -
Na hora nem tinha percebido o que falei só reparei quando puxei a mão do hyung e fui andando em direção a nossa sala escutava os burburinhos mas, não ligava.
Eu estava com tanta raiva, que nem vi que estava apertando a mão dele até chegar no terraço e eu soltar a mão dele vendo a marca dos meus dedos.
- Vamos conversar logo tá bom? - falo na minha voz mais mansa possível e vejo ele segurar as lágrimas.
Eu não dou tempo pra ele responder e vou correndo abraça-lo.
Ele desaba em lágrimas assim que começo a fazer cafuné. Ficamos ali um bom tempo até ele afastar o rosto do meu pescoço, olho pra ele e só consigo pensar...
Como uma pessoa pode ser tão bonita depois de ter chorado?
Os olhos inchados, o nariz meio avermelhado... essse homem é uma perdição.
- Ei não precisa falar nada ta bom? Apenas me escute e acene com a cabeça sim ou não ok?
- o-ok-sua voz está rouca e falha, o que me faz sentir um peso no coração e quase chorar com ele.
- Ela é sua parente ou algo assim? - ele acena positivamente bem devagar.
- Você se sente confortável perto dela? - sei que é besta a pergunta mas mesmo assim quis confirmar minha teoria e estava certo.
- E sobre o beijo... Eu queria algo sério, já tive vários relacionamentos mas, nenhum deu certo e o problema era a honestidade, se você realmente quiser algo por favor seja sincero ok?-
Ele novamente acena positivamente e se aproxima roubando um selinho meu, acho que se realmente der certo isso vou ter um infarto tuda vez que isso acontecer.
Pego na mão dele sorrindo bobo e vamos pra sala, graças a Deus o prof. Park Jimin é um anjo em pessoa e nos deixa entrar.
~Quebra de tempo~
Vamos pro intervalo e assim que sentamos nas cadeiras, o Bando de Patetas começa a encher a gente de perguntas.
Depois de uns quinze minutos só de interrogação, finalmente comemos e começamos a conversar - lê-se gritar principalmente o jisung -normalmente.
Até que ,resolvo colocar minha mão na coxa do Jinnie e apertar de leve algumas vezes sem ninguém perceber.
Vejo de canto de olho ele corar e começar a gaguejar de vez em quando.
Ele coloca a sua mão por cima da minha tentando me impedir de continuar apertando.
Mas, de repente a mesma menina de mais cedo se senta no meio entre eu e o Jinnie.
Que sorte não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hyunlix-Um amor nem tão secreto assim-
FanfictionHyunjin um garoto aparentemente normal. Com seus 15 anos perdeu seu pai alguns meses depois de uma cirurgia no cérebro, desde então sua vida nunca mais foi a mesma.Um ano depois, as coisas já haviam melhorado bastante, até que, com seus 16 anos se a...