Capítulo 2: Aguardando Punição

496 32 16
                                    



Albus certamente teve o suficiente de seu primo para durar a vida toda.

"Eu não entendo por que você é sempre tão idiota sobre isso, Rose. Jesus Cristo, você nunca sai bem o suficiente sozinha", Albus ateirou para ela naquela manhã. Para parar de dizer mais que se arrependeria mais tarde, ele tentou enfiar o máximo de salsichas de café da manhã que podia em sua boca, ignorando o olhar preocupado de Scorpius.

Albus mastigado sem se importar, mesmo quando Rose lhe deu seu próprio esno.

Se ele não soubesse que a bruxa não machucaria um cabelo em sua cabeça, ele ficaria apavorado com o olhar que ela lhe deu. Seu pai disse a ele que seu brilho sempre o lembrava da tia Hermione. Petrificante, realmente.

"Isso mesmo, você não sabe," Rose siriu, "Fique fora disso. E o quê, você está usando maldições trouxas agora? Passar muito tempo com seu professor favorito?"

Albus sentiu a boca tensa de Scorpius. "Pare de tentar me irritar Rose, você sabe melhor do que falar sobre minha madrinha."

Ela zombeu: "Ela é a porra da minha mãe."

Ele ouviu Tristan tossir levemente, tentando fazer com que Rose se calasse de uma maneira mais educada. Ele era um bom cara, Tristian— bom demais para ter os olhos de lua sem correspondido sobre seu primo louco de merda de morcego. Bom demais para ela.

"Claro que parece que você se importa com ela, Rose", disse Albus, indiferente. Ele pegou outra salsicha. Eles estavam especialmente deliciosos esta manhã. Tudo crocante e picante, mas muito quente. Um escorregou de seu garfo. "Desgraçado."

O rosto de Rose ficou vermelho de raiva. "Fique fora disso. Você não sabe de nada."

"Eu não posso muito bem ficar fora disso se isso explodir minha aula de Poções, posso agora, Rosie?"

Um recuo visível. "Não me chame assim."

Albus quase sorriu. "Você tem sorte de ser minha prima, Rose."

Scorpius engasgou, dando a ambos um olhar repreensível. "Vocês dois poderiam calar a boca? Sério, tão cedo de manhã você tem que ter essas discussões. Você está me estressando." Ele sacudiu seu pergaminho de pergaminho em ambos os rostos. "Temos um exame DADA no próximo período."

Albus acabou de olhar em choque. "Você sabe quem é meu pai?"

Rose deu a Scorpius um olhar de desculpas, olhando para Albus mais uma vez antes de mover a cabeça para falar com Darcy Zabini. Curls bateu no rosto de Tristan, mas o cara estava rapidamente falando com outra Sonserina de quem Albus não se preocupou em lembrar o nome.

Felizmente, Albus descobriu que Darcy e Rose poderiam falar sobre bobagens absolutas por horas. Foi ótimo quando Darcy e Rose se tornaram amigas íntimas. Enquanto Albus teve que lidar com sua prima irritante por mais do que ele queria, já que ela estava sempre por perto, agora ele também tinha uma maneira de fazer Darcy parar de falar com ele sobre seus sapatos. Foi adorável.

Tudo o que ele ouviu deles agora foi um murmúrio sobre como Albus nunca poderia melhorá-los em um duelo.

Por favor, Albus queria zomber de forma.

Rose pode ter sido filha de Hermione Granger, mas a bruxa foi criada por Ronald Weasley. Albus tinha Harry Potter como pai, e melhor ainda—Ginevra Potter como mãe. Ele poderia mais do que se manter.

Agora, se a tia Mione ensinasse a Rose todos os seus truques... ele pensaria duas vezes em abrir a boca.

"As garotas são tão frustrantes", lamentou Albus, empurrando outra salsicha.

Curar, Hermione GrangerOnde histórias criam vida. Descubra agora