Parte 2: 50 tons mais escuros

253 18 5
                                    

Capítulo não revisado, perdão qualquer erro!

não esqueçam de comentar e deixar a para a amiguinha aqui :)

Boa leitura!

---------------------------------------


Addison Montgomery Pov

"- Sua vadia sem vergonha.

Escutava minha mãe gritar, implorando para o homem parar e soltá-la.

- Pelo amor de Deus, pare! pare!

Eu estava em meu quarto, brincando com os meus brinquedos e quando ouvi minha mãe gritar por ajuda eu me desesperei. Afinal, o que uma criança de 4 anos poderia fazer? Me levantei do chão e sai correndo para a cozinha. Me escondi debaixo da mesa e abracei minhas pernas, chorando, torcendo para que ele não me encontrasse.

- Onde você está sua merdinha?

Senti o cheiro forte do cigarro que o homem tragava e escutei seus passos cada vez mais perto. Talvez ele tenha visto parte da minha fantasia abaixo da mesa pois de uma vez só ele puxou minha roupa e eu logo estava deitada no chão,a sua frente.

- Não! não!

- Cala a boca.

- MAMÃE!"

- NÃO!.

Vi o mesmo aproximar o cigarro de mim e gritei mais alto. Acordei em um susto.

Rapidamente me sentei na cama com a respiração completamente ofegante e assustada. Olhei no relógio mas ainda marcava 3:05. Passei a mão por meu cabelo na tentativa de me acalmar e bebi um pouco de água da minha garrafa que eu havia colocado ao meu lado na noite passada.

Me deitei na cama novamente me encobrindo e dedilhei levemente as pequenas bolinhas, cicatrizes, que eu tinha em meu busto. Fechei os olhos e abracei os travesseiros, demorou um pouco mas logo me entreguei ao sono novamente enquanto torcia para não ter mais o pesadelo horrível.'



Meredith Grey Pov

3 semanas depois

Depois da minha saída da casa de Addison eu estava disposta a não pensar mais nisso. Esconder os sentimentos que insistiam em nascer para com ela e seguir a minha vida, achar um bom emprego e trabalhar para ser uma nova pessoa. Fingir que nada disso aconteceu, seria muito difícil, mas com o tempo eu iria me acostumar com o meu novo normal. Conhecer gente nova, gente normal, isso, pessoas comuns e que queiram algo normal comigo, um casal de verdade e não de um filme sádico maluco.

O que estava sendo bem difícil, já que a mesma não me deixava esquecê-la de maneira alguma.

Escutei a campainha tocar de meu apartamento e assim que abri, o florista. Pela terceira vez nessas últimas semanas ele apareceu em casa.

- Meredith Grey?

- Sou eu.

- Para você. - me entregou um buquê enorme de rosas brancas.- Tenha um bom dia.

- Obrigada, igualmente.

As flores já estava postas em um vaso de vidro com ramos um mais lindo que o outro. Coloquei o vaso na bancada da cozinha e peguei o pequeno cartão ao centro.

"Boa sorte no seu novo emprego" - A.M

Revirei os olhos e neguei com a cabeça. Pelo menos bom gosto ela tem.

Peguei minha bolsa e já desci para o meu carro, dirigi tranquila até o local e antes de descer ajeitei meu cabelo, deveria estar impecável. Caminhei até a minha mesa, que ficava a frente da sala do meu chefe e quando me sentei, Maggie, uma amiga, veio conversar comigo.

One shots • MeddisonWhere stories live. Discover now