Gincana...

1.1K 56 1
                                    

Por Peeta

Acordo com um barulho irritante ao meu lado (celular). Fala sério!

Atendo com rapidez antes que o barulho acorde Katniss que dorme serenamente.

Ligação On

-Filho?

-Oi pai! São....

-06:00 da manhã! Eu sei..... é que liguei para seu diretor e vamos precisar fazer uma viagem e bom, Katniss vai ter que ficar aqui em casa.

-Por que?

-Porque a viagem é com a mãe dela.... vamos ter que trabalhar esse mês em Nova York! E vocês vão ter que cuidar um do outro já que são praticamente irmãos!

-Tudo bem mais temos que ir quando?

-Amanhã vou buscá-los!

-Sim, mas fomos escolhidos na colheita dos Jogos...

-Sim, sim! Mas já falei com o diretor. Isso já foi resolvido!

-Bom... por mim tudo bem, mas não sei se Katniss vai concordar.

-Bom, é seu dever cuidar dela! Você é mais velho! E.....

-E?

-Nada! Deixa pra lá! Amanhã estaremos aí às 8 ok?

-Tudo bem! Estaremos?

-Sim! Effie também vai! Depois de deixá-los em casa vamos direto para o aeroporto.

-Ok! Vou desligar, então até amanhã!

-Até amanhã filho!

Ligação Off

Depois de desligar o celular não consigo mas dormir, fico apenas observando Katniss dormindo serenamente. Ela parece um anjo. Um ser celestial. Perfeita.

Olho paro o celular e percebo que já são 07:00. Me levanto lentamente para não acorda-la e relutante já que estava perfeita a visão dela dormindo tão serena. Mas já fiquei praticamente uma hora a observando...

Tomo um banho rápido e faço minhas higienes, me visto rapidamente para que Katniss não acorde, saio o mais depressa possível e vou ao refeitório pegar tudo o que puder para nosso café da manhã (como está cedo os únicos que estão acordados sãos os funcionários daqui que estão preparando o café da manhã).

Pego tudo de que preciso (muita comida e frutas.....muita mesmo!) e volto para meu quarto sem nem ao menos terem notado minha presença (o que agradeço mentalmente).

Entro em meu quarto e deixo tudo encima da mesa. Me deito novamente ao lado de Katniss (que pelo jeito nem notara minha ausência) que dorme profundamente e a abraço com toda cautela para não acorda-la.

Por Katniss

Acordo sentindo um abraço aconchegante e protetor. Espera......

Olho para o lado bem devagar e percebo que Peeta está com um sorriso bobo no rosto e dorme feito um anjo. Tento me desprender mas ele me aperta cada vez mais à seu corpo. Me viro de frente para ele e tento sair de todas as formas mas é impossível. Não queria acorda-lo mas pelo jeito....

-Peeta.... -Susurro mas ele não acorda, ao invés disso me aperta mais em seu corpo me fazendo ficar a centímetros de seus lábios.

Droga Katniss..... o que eu faço?
Me espremo o máximo que consigo e então percebo um sorriso no rosto de Peeta.

Jogos Vorazes - Inimigos ou AmantesOnde histórias criam vida. Descubra agora