Chaosduo ( Quackity x Cellbit )
Pedido por: A própria Autora
Sem Addeny e sem música!
Não irei usar o "Q!" por questão de estética!
______________________________________
Era angustiante, para Cellbit, saber que não possuía mais nenhum tipo de sentimentos românticos por Roier. Pois estava começando a ter esses sentimentos por outra pessoa.
Cellbit precisava falar sobre isso urgentemente com o mexicano, mas tinha que ter cuidado para não magoar os sentimentos do outro.
O acastanhado precisava de uma pequena ajuda. Mais especificamente de outro mexicano, a qual os sentimentos começaram a aflorar. Talvez ele poderia ajudar, já que Forever e Richarlyson estariam em uma aventura e os TazerCraft também estariam muito ocupados.
Cellbit se teleporta para a Favela, na expectativa de encontrar o de gorro na Vila do Chaves. Dito e feito, ele estava lá, dando alguns retoques na Vila. Adicionando mobílias às casas.
– Quackity! – Cellbit o chama e logo o de gorro ouvindo seu nome aparece na janela de uma das casas, a do Seu Madruga.
– ¿Sí? – Quackity ao perceber que era o acastanhado rapidamente abre um sorriso. – Hola Cellbo, ¿como estás? – ele fala e o chama para dentro da casa.
– Estou bem... quer dizer... mais ou menos, mas obrigado Quack! – Cellbit entra na casa, o de gorro aponta com a mão para o sofá que estava a frente e os dois sentam um do lado do outro. – E você, tá bem? – Ele pergunta olhando para o que estava em sua frente.
– Estoy bien, ¡Gracias! – Quackity fala com um sorriso gentil. – Pero, ¿que pasó, por qué no está bien? – ele pergunta um pouco preocupado.
– Eu preciso de sua ajuda, para falar com o Roier... – Cellbit fala e o de gorro logo cessa seu sorriso.
Quackity gostava a um bom tempo de Cellbit, mas não podia falar pois o mesmo estava em um relacionamento com Roier. Não queria estragar a relação deles, mesmo que uma voz maligna dizia para os enfrentar e conseguir o que queria, o próprio Cellbit. Mas sabia que não tinha chances com o acastanhado.
– ¿acerca de? – Quackity lutava com seu próprio corpo para não revirar os olhos naquele momento.
– Sobre meus sentimentos por ele... – Cellbit encara o de gorro que não acreditava no que o acastanhado estava fazendo, só pra ajudá-lo a falar sobre seus sentimentos com Roier, mesmo que os dois sejam namorados.
– No entiendo, ¿ustedes no son novios? – Era torturante para Quackity falar sobre aquilo, mas como ele precisava ajudar o seu amigo, teria de fazer esse esforço.
– Somos mas... – Cellbit dá um suspiro e olha no fundo dos olhos de Quackity. – Eu tô gostando de outra pessoa.
O de gorro, ao escutar aquela frase, sentia uma pontada de esperança que o acastanhado pudesse gostar dele. Mas também se sentia aflito pois podia não ser ele. Precisava saber mais.
– ¿¡Como!? – Quackity indaga pasmo.
– Sim... – Cellbit desvia o olhar cabisbaixo. – E eu nem sei se essa pessoa gosta de mim. Mas antes, eu teria que falar com Roier, para dizer que eu não sinto mais sentimentos por ele...
– Dios mio... – Quackity parecia normal por fora, mas por dentro estava muito feliz com a notícia, finalmente poderia ter uma chance. – Pero, ¿Quién es esa persona? – Ele pergunta e Cellbit cora rapidamente.
– Isso não vem ao caso agora!! – Ele fala tentando esconder seu rubor desviando o olhar.
– ¿No puedes darme una pista? – Quackity chega mais perto do acastanhado que estava muito envergonhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QSMP oneshot's. (FANFIC CONCLUÍDA)
FanfictionPequenos acontecimentos de Qsmp com Addeny sendo a personagem principal em eventos que já aconteceram ou que a autora pode criar. E pequenos oneshot's entre os nosso queridos ships/duos. (FANFIC CONCLUÍDA)