#GlossDeMelancia
🍉
Aeroporto, Zona Sul
SÃO PAULO 🇧🇷Taehyung balançava os pés de forma constante enquanto aguardava impaciente, sentado no banco desconfortável.
Milhares de pessoas passavam apressadas de um lado para o outro com suas malas enormes e expressões cansadas. Ele não costumava gostar muito de aeroportos e da sensação que o lugar passava, visto que na maioria das vezes fora o cenário para suas despedidas mais dolorosas.
Mas dessa vez era diferente. Depois de quase quatro anos longe, seu melhor amigo finalmente estava voltando.
Aos catorze anos, Jimin foi mandado para a Espanha, seu país natal, para morar com os parentes após um de seus vários desentendimentos com o pai. Depois disso, só voltava ao Brasil para visitar e passar as datas comemorativas com a família.
Quando o amigo viajou, Taehyung levou meses para conseguir se acostumar e até chegou a ficar de cama por uns dias. Por mais que não fosse a mesma coisa, os garotos prometeram que não perderiam contato e faziam questão de conversar pelo menos duas vezes por semana, passando horas pendurados no telefone.
Convencido pela insistência de Tae, Jimin aproveitou sua folga até o começo dos treinos para um torneio importante de patinação para passar alguns dias no país.
Taehyung olhou as horas na tela do celular uma última vez antes de erguer a cabeça e finalmente ver o amigo passando pelo portão de desembarque.
Jimin carregava duas malas grandes, sua tão costumeira expressão de superioridade e uma postura de dar inveja. Suas roupas de marca importada e a bolsa pequena da Chanel chamavam atenção. E bem, ele adorava ser o centro das atenções de qualquer forma.
Taehyung abriu um sorriso enorme antes de correr na direção do amigo.
ㅡ Que saudade, seu vagabundo! ㅡ apertou o corpo pequeno em seus braços com toda sua força.
ㅡ Ai, Tae! Não me aperta, vai amassar minhas roupas. ㅡ disse sério, mas retribuiu o abraço com um sorriso discreto nos lábios. ㅡ Tá bom, pode me soltar agora.
ㅡ Me deixa te abraçar, seu insensível. ㅡ resmungou.
ㅡ Desde quando você é tão grudento?
ㅡ Desde o dia que você me deixou aqui sozinho e foi morar no cu do mundo! ㅡ riu quando Jimin o afastou com suas mãos delicadas, enfeitadas por anéis de todos os tipos. ㅡ Eu tô carente, sabia?
ㅡ Então pede pro seu namoradinho cuidar disso, eu hein. ㅡ entregou uma das malas pesadas para o Kim carregar quando os dois começaram a se deslocar para fora do aeroporto.
ㅡ Idiota. ㅡ esbarrou os ombros de propósito. ㅡ Aliás, quero aproveitar que você tá aqui pra apresentar vocês dois.
ㅡ Amigo, jura mesmo que esse cara não é só um caso? ㅡ fez careta.
ㅡ Já falei que não, Ji.
ㅡ Tae, você merece alguém com um padrão muito mais alto do que um favelado.
ㅡ Quer parar? Jimin, você sabe muito bem que eu não costumo me emocionar com esse tipo de coisa mas com ele é diferente. Óbvio que a gente ainda tá se conhecendo, mas eu nunca senti por ninguém o que eu tô sentindo por ele e quero que você me apoie.
ㅡ Eu apoio, mas... ㅡ suspirou. ㅡ Tá legal, mas se eu não gostar dele eu vou dizer, você sabe que eu não gosto de fingir simpatia pra ninguém!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zona de Perigo • jjk+pjm
Romance[EM ANDAMENTO] Park Jimin sempre foi um garoto soberbo, o típico jovem riquinho mimado de elite, daqueles de nariz empinado e que não pensa em nada além do próprio umbigo. Filho único de pais bem sucedidos, ele tinha uma vida de luxo e amava isso...