One

37 1 0
                                    

Acordando em uma manhã chuvosa e fria, eu estava se espreguiçando ao levantar da cama, levantei, fui ao banheiro, tirei a roupa, coloquei uma música na minha playlist do meu celular, escolhi uma era Now do Paramore minha banda favorita, ao som dos acordes instrumentais me fazia dançar e cantar sem para, sabia o momento dos graves e dos agudos, posso dizer que eu sou um ótimo cantor, ou não.


Esfregando e limpando meu corpo com uma esponja amarela e macia. Após terminar o meu banho diário pela manhã às 6:10. Enrolei em uma toalha azul e felpuda e fui direto ao meu guarda-roupa que era bem organizados, na primeira porta tinha as camisetas e algumas jaquetas de todos os tipos, calças, na segunda porta tinha minhas roupas intimas em uma gaveta única, minhas meias e meu tênis que ficava separados por prateleiras e de várias marcas, e já tinha tomado uma decisão do que colocar, uma camisa do The Walking Dead, uma camisa flanelada de cor preto e vermelho, calça justa e bem rasgada e o meu tênis preferido um All Star preto de cano alto.


Terminando de arrumar as coisas para ir rapidamente a faculdade, de repente meu celular perto do computador começa a tocar, por alguns minutos ele continuava a tocar e eu não encontrava de maneira nenhuma, eu só posso ser lesado pra não saber onde eu deixo o meu próprio celular, procurei na sala, na cozinha, no banheiro, no quarto eu não achava, mas ele estava bem na minha frente dos meus olhos, olhei para o celular e vi que quem estava ligando era o Zac.


- Alô Zac – atendi com uma voz sensual só pra provocar ele


- Taylor – gritou ele


- Eita Zac, o que foi? – na hora eu levei o susto quando ele gritou


- Porra Taylor você esqueceu?


- Esqueci o que?


- A prova e o trabalho hoje, o trabalho é pra entregar na primeira aula hoje, e a prova é também na primeira aula, chega cedo hoje para revisar a matéria, e venha rápido!


- Pode ficar tranquilo que eu chego a tempo – desliguei


Fui diretamente pro computador e vi que estava faltando um exercício para terminar esse maldito trabalho que me deixou estressado a noite inteira e preciso terminar agora. Olhei pro relógio era 6:30 só faltava meia-hora pra aula começar, fiz rapidamente a resolução; pra evitar problemas eu fiz duas cópias que eu vou mandar um no e-mail do professor e a outra eu vou entregar pessoalmente em suas mãos. Sai apressado de casa, peguei minha mochila e a chave da casa, corri até a porta tentei abrir, mas a chave não entrava na fechadura, também eu estava apressado pra chegar a tempo, olhei rapidamente no relógio da cozinha e era 6:40, até que finalmente eu consegui destrancar e sair de casa. Fechei e tranquei a porta, fui ao elevador, até que aconteceu uma coisa, acabou a energia e o elevador parou de funcionar, as luzes se apagaram, entrei em desespero naquele momento, olhei pro meu celular e ele estava sem sinal, naquele momento só imaginava o Zac me ligando umas 30 vezes perguntando onde eu estava que eu estava demorando muito, comecei a gritar pedindo socorro e bater entre as paredes do elevador.

True LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora