Pedido:Mili_ofc123
BOA NOITE A TODOS, OS AVISOS DADOS NO IMAGINE/CAPÍTULO ANTERIOR, SERVIRÃO PARA ESTE.
Tenham uma boa leitura.
__________________________________________________________
{Aftercare} — (Cuidados pós sexo)
Shuuya é do tipo que enche a banheira e fica com você por lá. Um banho calmo para você relaxar e para ele verificar se você está bem. Para ver se não foi demais para você. Ele te ajuda a se vestir e se deita de conchinha com você. Ele é a conchinha maior.
{Body part} — (Qual parte ele mais gosta em você?)
Considerando sexual ou não, ele gosta das suas mãos. Ama o que pode fazer com elas, desde arranhar as suas costas enquanto goza, até o carinho no rosto que você faz nele, quando acorda primeiro.
Obs.:Ele a maioria das vezes finge estar dormindo, só para sentir suas mãos em seu rosto.
{Cum} — (Gozo)
Ele geralmente usa camisinha, a não ser que esteja tudo bem ir sem. Ele só não usa quando você pede, então ele goza dentro.
{Dirty secret} — (Segredo sujo)
Gouenji já experimentou diversas experiências, isso pode ter certeza, mas algo nele acende quando imagina você chorando de prazer. Ele gostaria de te proporcionar tanto prazer, ao ponto de te fazer chorar e gritar pelo nome dele, enquanto te tem amarrada em sua cama, a mercê de seus atos.
{Experience} — (O quão experiente ele é?)
Se você olhar para a carinha dele e falar que ele é puro e inocente... Você precisa de óculos urgente. Por mais que estivesse concentrado em sua carreira e emprego, ele já esteve com muitas mulheres, experimentando tudo que pôde. Meu amor, ele sabe MUITO bem o que está fazendo.
{Goofy} — (Sério ou brincalhão?)
Ele já é sério no dia a dia, no sexo é ainda mais. Mas não é uma pessoa séria que é desconfortável, ele é um sério preocupado, sempre pergunta se está tudo bem fazer o que ele tem em mente.
{Hair} — (Pêlos)
Gouenji se sente incomodado com pêlos pelo próprio corpo, então os tira. Mas quanto a você, ele entende que não é muito bom, para a saúde feminina, a retirada de todos os pêlos, devido a entrada de bactérias que podem causar infecções, e já que ele preza por sua saúde, ele acaba nem se importando com isso. Não estando igual a mata atlântica, tá ótimo.
{Intimacy} — (O quão íntimo ele é)
Ele tinha intimidade o bastante para sexo casual. Mas para contar sobre sua vida, como ele se sente, tanto quanto a ele mesmo quanto a você, demorou um pouco para construir uma "base de confiança" e ele pegar intimidade o bastante para perceber que você não o julgaria ou o abandonaria.
{Jack off} — (Masturbação)
Não muito, Gouenji sempre chamou atenção, tanto com o seu talento, quanto sua beleza e dinheiro, se ele quisesse transar com alguém, ele facilmente conseguia.
{Kink} — (Ele tem algum fetiche?)
Sim! Ele gosta de praticar BDSM leve. Algo como algumas amarras, superestimulação, e o nosso querido jogo de dominante e submisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inazuma Eleven x Leitora
FanfictionQualquer cenário com o seu personagem favorito desse anime maravilhoso Enfim lê aí, custa nada, só seu tempo mesmo...