5.Cherry-Cassian(Acotar)

233 11 0
                                    


A primeira pessoa que consigo reconhecer nessa festa é Cassian,mas antes que eu consiga mais algum vislumbre dele sou atacada por uma cabeleira loira que reconheço ser Mor.

-Pensei que não viria mais,mas acho que sei porque demorou...você está incrível,vermelho realmente é a nossa cor!-ela fala,enquanto segura minha mão,me obrigando a dar uma volta para ver meu vestido.

-Pela primeira vez concordamos em algo Mor. -escuto a voz de Cassian atrás de mim ao mesmo tempo em que seu cheiro me invade,me deixando extasiada.

-Olá general.-digo,tentando ignorar o olhar de desejo que Cassian não faz nenhuma questão de esconder.

-Pensei que já tínhamos passado disso cereja-ele fala enquanto enrola uma mecha do meu cabelo e vejo Mor se afastar com um sorriso nada discreto.

-Prefiro manter a formalidade general,guarde os apelidos para suas amantes-digo o olhando de forma acusadora.

-Não sei do que está falando,amor.

Sinto minha coluna enrijecer e os meu olhos se estreitarem com o tom de voz dele,mas antes que eu possa começar uma discussão ouço a voz de Rhysand ressoar me fazendo olhar em direção ao centro da sala.

-Em primeiro lugar,quero agradecer a todos que se juntaram a nós para comemorar mais um aniversário da minha parceira,em segundo lugar quero avisar que,como alguém que adora discursos,eu preparei um,mas apenas um discurso nunca será suficiente pra expressar o tanto que eu te amo,Feyre querida...

Paro de prestar atenção no discurso quando ouço a voz de Cassian,perto demais  do meu ouvido.

-O amor é realmente lindo,não?-ele sussurra enquanto vejo Rhysand olhando Feyre,com tanta admiração e reverência e amor que é palpável.

-O que você sabe sobre amor,general?

-Ah minha cereja,o amor é como não sentir medo,mesmo estando cara a cara com o perigo,é como sorrir quando há um exército vindo em sua direção,mas você só fica ali.-sinto sua mão tocar minha cintura e repousar ali-Um toque da pessoa que se ama é como o paraíso tomando o lugar de algo mau.

-Devo assumir que suas amantes te ensinaram sobre o amor, Cassian?

-Não foi com elas que aprendi,cereja.-ele fala,e consigo sentir a sugestão de um sorriso-Aqui,agora mesmo,eu sinto que posso cair em pedaços apenas por tocar em você.

-Cassian...

-Eu te disse cereja,no primeiro dia que nos vimos,eu disse que não teria que me esforçar para amar você,eu disse que iria me esforçar para fazer você me amar.

Mal sabe ele que também não precisei me esforçar para o amar.

-Eu te amo tanto cereja,que eu caio em pedaços,te amo tanto que é doloroso ter que me segurar para não despir você em qualquer lugar público,amo tanto que tenho que me controlar para não despedaçar cada macho que ouse se aproximar de você porque sei que você não gostaria disso.

-E o que vai fazer sobre isso,general?

-Tenho sua permissão,cereja?-ele pergunta, enquanto segura minha mão,como se precisasse de uma espécie de âncora para realmente não cair.

-Eu amei você desde o primeiro dia que te vi general,mas devo lembrá-lo que vou despedaçar cada fêmea que ousar se aproximar de você,então se não quiser um banho de sangue em Velaris é melhor mudar a sua rotina-digo enquanto aliso sua barba por fazer.

-Como quiser querida,mas só para que saiba, não tenho uma amante na minha cama desde que te conheci-ele diz,sorrindo, maliciosamente,como se tivesse acabado de me confessar o seu melhor crime.

-Ótimo,então me mostre o quanto você me ama general-sussurro, sentindo seu corpo enrijecer ao meu toque.

Cassian não precisa de mais incetivo que isso,e praticamente me arrasta até a saída do salão.

Daquele dia em diante, Cassian provou a todo momento que ele realmente cairia em pedaços se eu apenas pedisse.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Era só um Cassian,um pão e uma água e eu passava a semana tranquila😶

Ó a estrelinha aí ó ⤵️

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora