Point of view Maraisa.
Oh sim, apenas o que eu estava esperando: uma refeição de cinco pratos seguindo a conversa mais estranha da minha vida. Eu não estou com fome. Meu estômago foi substituído por um nó de tensão e, no entanto, aqui estou sentada em uma mesa de banquete com Gustavo e toda a sua família. A curto prazo além de fingir uma doença repentina, não há maneira de escapar de ficar sentada aqui por uma hora ou mais. Eu continuo tentando chamar a atenção do garçom para que eu possa de alguma forma sinalizar para ele envenenar minha comida, ou pelo menos me entregar uma bebida com uma dose pesada. Infelizmente, ele acha que estou flertando, ele me passa seu número quando ele retorna.
Marília está sentada à minha frente, meditando e chamando a atenção de todas as mulheres presentes que não são relacionadas a ela pelo sangue. Mesmo assim, acho que algumas de suas primas também estão no páreo. Agora, a garçonete enchendo o seu copo com água está tão concentrada em seu cabelo que ela não percebe que sua taça transborda. O que há com o cabelo loiro, com cara de quem te beija até que você fique sem ar e seu cérebro vire geleia?
Ela sai do transe um pouco antes de a água começar a se acumular na mesa.
A mesa de banquete é comprida, mas não é suficientemente larga. Se não tiver cuidado, nossos joelhos vão esbarrar um pouco. Já aconteceu duas vezes e a sensação de suas longas pernas acariciando a minha é nada menos do que erótica. Acho que a única maneira de sufocar um gemido é enchendo minha boca com pão. Consequentemente, o nó no meu estômago foi substituído por uma enorme fatia de pão.
As outras convidadas do sexo feminino não são as únicas que olham para a Dra. Mendonça. Considerando que estou sentada bem em frente a ela, não tive escolha a não ser olhar por baixo dos meus cílios e coletar dados como se eu fosse um cientista e ela fosse uma espécie recém-descoberta de gostosona.
Aqui estão meus pensamentos:
1) Seus olhos são o verde mais claro, como aquela atriz que faz uma série que se passa na cadeia. Comparação de montagem, considerando que elas também compartilham uma personalidade semelhante.
2) O fato de ela ter tirado o casaco e pendurado na cadeira atrás dela está ok, mas ela realmente precisava mostrar todo esse vestido com ombros nus? Nós não precisamos nos sujeitarmos a esse nível de pornografia enquanto jantamos.
3) Ela é uma companheira de jantar realmente terrível. Eu acho que ela disse três palavras para as pessoas ao seu redor. Eu sei disso porque tenho um ouvido direcionado diretamente para ela. Se ela engolir, eu noto.
4) Ela não vai encontrar meu olhar, não importa o quanto eu tente. Eu acho que Marília se arrepende do que me disse antes.
Eu não consigo decidir se eu quero que ela se arrependa do que me disse.
Essa é uma porta que eu nunca considerei abrir antes desta noite.
— Então, Maraisa, há quanto tempo você é assistente de cirurgia?
A pergunta vem da Sra. Mendonça, que está sentada à minha esquerda. Ah sim, estou cercada por Mendonça's por todos os lados. Isso seria um pesadelo se a Sra. Mendonça não fosse uma das pessoas mais gentis que eu já conheci. Para continuar as comparações, agora pensando em Game of Thrones, ela seria Samwell Tarly: gentil, prestativa e sempre pronta para um lanche. Ela está me ajudando a acabar com a cesta de pão.
— Alguns anos agora. Eu realmente gosto, mesmo que não seja o que eu inicialmente pensei em fazer.
— Sério? A medicina nem sempre foi o objetivo final?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dra. Hotshot
FanfictionEstá tudo bem. Eu estou bem. Tento evitar a Dra. Marília Mendonça a todo o custo. Arrogante, incrivelmente sexy e indiscutivelmente a melhor cirurgiã que existe. Sua reputação em torno do nosso hospital não é das melhores, mas ainda sim todos a resp...