"Eu já havia ouvido falar em amor à primeira vista, mas será que existe também o ódio à primeira vista?"
Para Rebecca Armstrong existe sim e ela leva isso muito à sério, principalmente quando seu caminho se cruza com a arrogante e autoritária Saroch...
Feliz em estar de volta com uma att cheirosa pra vocês
Boa leitura
*****************************
POV REBECCA
– Você está agindo como uma adolescente cheia de hormônios, sabia? – Noey disse me olhando com cara de tédio enquanto eu terminava de enfiar as roupas na minha mochila.
– Quer calar a boca?
– Se você parar de surtar por causa da Sarocha, eu calo – rebateu – Por que está tão nervosa?
– Eu não estou nervosa! – falei e Noey arqueou as sobrancelhas.
– Ok, talvez eu esteja. Nós vamos passar um final de semana juntas, entende? Tipo, sei que vai ter mais gente lá e não apenas eu e ela, mas também tinha muita gente no acampamento e isso não nos impediu de... – minha melhor amiga arregalou os olhos e eu imediatamente me calei, a Noey não sabia de nada, eu não havia contado.
Inferno de pensamento insistente!
– Não impediu de que? – perguntou desconfiada.
Merda de boca grande.
– Nada – dei de ombros e voltei minha atenção para as roupas, fugindo do olhar penetrante da maluca sentada perto de mim.
– Mentira – rebateu – Desembucha, Chicken Litte.
– Desembucha o que? – Heng perguntou entrando no quarto carregando sua mochila.
– Oh, eu não sabia o que trazer já que essa cobra falsa nunca chamou a gente pra ir pra praia com ela, então eu trouxe tudo o que podia.
– Heng, só tem maquiagem aqui dentro – disse Noey fuçando na mochila dele – E duas peças de roupas.
– Somente o mais importante ingrata e a maquiagem é por que todas vocês serão minhas modelos – falou sorrindo convencido e eu revirei os olhos – Agora fala, o que que a sapatão ali tinha que desembuchar?
– Eu odeio vocês – murmurei.
– Fala logo, Rebecca – minha melhor amiga pressionou.
Eu tinha que falar, caso contrário não sairia de dentro do quarto nunca e se saísse seria perigoso ela perguntar diretamente para Sarocha e isso estava totalmente fora de cogitação.
– Ok! Ok, eu falo caramba! – ergui os braços em rendição – Vocês são chatos demais, credo.
– Aham, sabemos. Agora fala.
– Ih, Heng, ela tá vermelha.
– Eu e a Sarocha nós bem... – respirei fundo.
- Nós transamos, ok? Satisfeitos? Transamos e transamos muito no acampamento – falei e foi como se um peso tivesse saído dos meus ombros.
– Noey, você tem aqueles tampões pra pôr no ouvido? Não quero ouvir pornô lésbico lá na viagem da praia – meu amigo disse e eu joguei um dos travesseiros nele.
– Vai à merda, palhaço – reclamei – Vamos logo, já está na hora.
*********************
Saí do lado de fora de casa, onde o SUV de Noey já estava estacionado – ela e Sarocha tinham exatamente o mesmo problema: odiavam o meu carro.
Após guardarmos tudo dentro do porta-malas e ajeitar as coisas do Oliver no banco de trás, resolvemos esperar as Chankimhas e o tal Krit.
Havia um carro na garagem além da Mercedes preta de Sarocha, uma BMW 320 preta, uma verdadeira máquina.
– Isso que é carro – Heng comentou após assoviar e logo vimos Sarocha saindo pela porta da frente com uma mala média.
– Atenção! Vossa Majestade se aproxima, segura a calcinha Becbec.
– Eu vou arrancar as suas cordas vocais, sua besta – respondi entre dentes e logo vi uma mulher baixa, extremamente linda, sorrindo ao sair pela mesma porta, acompanhada por uma menina com cabelos castanhos que usava óculos e também um rapaz com cabelos escuros e da mesma estatura que Sarocha.
– Por favor, me fala que a baixinha gostosa é a Chankimha mais velha – Noey sussurrou em meu ouvido quase gemendo com o olhar fixo na outra mulher.
– Bom dia, Sarocha – cumprimentei a morena quando ela se aproximou com um sorriso tímido.
– Bom dia, Rebecca – falou – Noey, Heng, é bom ver vocês.
– Muito bom te ver também, Sarochinha – Heng respondeu com um sorriso sacana e os três acompanhantes da morena se aproximaram.
– Não somos tão bonitos quanto à Rebecca e nem tão talentosos também. Ouvi dizer que ela tem mãos divinas sabe ... – Sarocha arregalou os olhos e suas bochechas coraram imediatamente enquanto eu queria apenas um lugar para me esconder – para cozinhar é claro.
– Você deve ser o Heng – o rapaz atrás da arquiteta se pronunciou – Eu sou o Krit e acredite, chegou aos meus ouvido também a habilidade que a morena tem com as mãos.
– Jesus Cristo – murmurei e a outra mulher se apresentou também – Muito prazer Irin.
– Prazer seu é só com a minha irmã – Irin piscou e Sarocha se engasgou na mesma hora.
– Irin Urassaya Chankimha!
– Shh, shh, nome completo não.
Deus, por favor me leva, esse vai ser o final de semana vai ser o mais longo da minha vida.
– E eu sou a Noey – minha melhor amiga interrompeu sorrindo um pouco demais para a irmã mais velha da minha vizinha e eu soube que o que quer que fosse sair da boca dela nos próximos segundos, não seria nada bom.
– Você sabia que a Rebecca além de psicóloga é DJ nas horas vagas?
– Uma pena que agora ela toca só nas festas da Sarocha – Irin tentou soar triste e Heng caiu na risada junto com o Krit.
– Você não tem filtro, Irin?
– Vocês são nojentos – falei revirando os olhos.
– Vamos ter que nos acostumar – a menina de cabelos castanhos, que eu acabei descobrindo ser Beatriz Chankimha, disse ao passar por mim.
– Olha, vamos fazer assim – Irin se pronunciou quando Oliver se aproximou e agarrou minha perna – Ai que menino lindo! – exclamou.
– Enfim, pessoas divertidas na BMW comigo. Pessoas caretas, com tensão sexual mal resolvida e crianças no SUV. – Irin disse.
– Eu acho que nesse momento, eu adoraria ser filha única – Sarocha comentou irritada antes de marchar até o carro e bater a porta.
– Pelo menos ela não nega a tensão sexual mal resolvida – Heng comentou.
– Eu tô ouvindo, sabia? – rebati e eles me olharam com indiferença.
– Aham, agora pega as cria e leva pro carro com a sua mulher – Irin disse e Beatriz não esperou ela falar de novo para entrar no carro e sentar ao lado das coisas do Oliver.
– Vamos, querido – falei acariciando a cabeça do meu filho, que sorriu tímido por ter muitas pessoas em volta.
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.