Uma Pequena Treta.

220 16 0
                                    

Estávamos eu e Dray conversando sobre o que iríamos fazer em relação ao Quadriboll, já que ambos éramos Apanhadores, nenhum dos dois queria desistir de tal "cargo" então combinamos de cada um ficar com uma casa (Obviamente que ficaria com Griffindor) já ele iria ficar com a Hufflepuff e os Ravenclaw iríamos ver na hora, tudo na mais perfeita ordem... Até o Severo vir na mesa das cobras e entregar algo para mim (De forma mais discreta possível), tentei não olhar para o mesmo enquanto se afastava e em seguida, para minha grande surpresa, a coruja de Tom para em minha frente com um pequeno pacote e um bilhete, achei tudo bem estranho mas, apenas pego ambos e dou algo para a coruja comer, quando satisfeita, levanta vôo.


D.M: O que exatamente foi isso??


H.P: Se você que é sobrinho do Severo não sabe, imagine eu... _ Apenas sussurro para o mesmo.


Pego o bilhete e começo a ler bem devagar, a perfeita letra de Tom sempre iria me surpreender e hipnotizar, obviamente que li umas 4 ou 5 vezes até ter entendido o conteúdo do mesmo, Dray (Que estava ao meu lado) pegou o papel de minha mão e fez a tão famosa carinha: ('⊙ω⊙')... Eu quis muito o socar naquele momento.


D.M: Parece que alguém tem um encontro!! Eu e Pansy vamos te ajudar na escolha da roupa.


H.P: Pera... Que?! Dray... Eu te adoro e se sabe disse... Só que esse momento é meu... Agora... Devolve... _ Pego o papel de sua mão e leio novamente aquelas belas palavras.


......... Bilhete .........


Olá Henry, como tem passado??


Vamos ao que interessa, eu e Severo conversamos muito antes de te fazer tal convite (Já que isso é muito novo para nós), queremos que você saia conosco. O horário será dado a você através de Severo como uma "detenção", leve sua tão famosa capa e NÃO SE ATRASE!!


PS: Nessa caixa a alguns presentes para você... Apenas algumas lembranças...


Ass: Tom Marvolo Ridell Gaunt Slytherin. (Marvolo Gaunt)



Estava extremamente feliz e extremamente nervoso, o que eu iria dizer?? Onde eles iriam me levar... O que caralhos eles estão planejando?! Óbvio que guardei o bilhete em minha roupa, estava para me levantar quando sinto algo gosmento e meio gelado cair em cima de mim, era suco de abóbora, olhei para ver quem foi o infeliz que iria morrer e adivinhem: Ronald Bilius Weasley é o felizardo.


R.W: Você é uma vergonha para toda a sua linhagem!!! Se sentando com Cobras, se TORNANDO uma COBRA!!! Você nem deveria estar vivo!!!


Me levantei bem devagar, me virei para o mesmo e lhe mandei para bem longe de mim utilizando um Estupefassa, obviamente que eu iria jogar muitas azarações no mesmo, até ser impedido por Tom, que me levou a força de lá (Provavelmente tinha ficado puto comigo), vi McGonagall indo até o Weasley caído e só.


T.R: Você tem um pingo de noção?! Isso vai fazer a Slytherin perder vários pontos!!


H.P: Estou muito bem, obrigado por perguntar... Weasley só jogou suco em mim. _ Digo meio irritado, arrancando meu braço de seu aperto e indo direto para o dormitório para tomar um banho.


Sabia que o mesmo estava me seguindo, seu cheiro era único inclusive, subi as escadas do dormitório de forma rápida e totalmente estressado, peguei algumas roupas (No caso outro uniforme) e tranquei a porta do banheiro, coloquei um abafador e gritei muito, minha magia estava até descontrolada. Depois de me acalmar, fui tomar banho, demorei mais um tempo até finalmente me trocar e sair do mesmo, claro que nada estaria completamente fodido se meus dois companheiros não estivessem na minha cama me encarando (Um de forma culpada e outro confuso)


H.P: O que meus belos professores desejam?? Talvez me punir por ter apenas me defendido?? Ou dizer que vão realmente deixar de lado tudo de lado entre "Nós"?! _ Eu estava muito puto, mais do que eu já estive.


S.S: Você tem razão, viemos realmente te punir...


T.R: Não antes de conversarmos...


H.P: O dia estava bom demais para ser verdade. _Me sento em uma cadeira de frente para ambos. _ Podem dizer, sou todo ouvidos.


S.S: Nosso "Cio" está chegando...

Notas Finais


Bom, aqui está um capítulo para vocês bruxinhos.
Me perdoem por ser somente um capítulo mas, foi o que eu consegui escrever, detalhe, era para ter postado ontem só que... Net foi filha da pu** e não estava pegando.

Beijos e até o próximo capítulo.
❤️♥️❤️♥️

Mudar é EssencialOnde histórias criam vida. Descubra agora