02|Bem vinda ao inicio do seu inferno.

663 31 7
                                    

Ethan conseguiu falar com o Roger para verificar as câmeras de segurança para ver se conseguia ver algo, mais a câmeras de segurança dele estavam fora do ar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ethan conseguiu falar com o Roger para verificar as câmeras de segurança para ver se conseguia ver algo, mais a câmeras de segurança dele estavam fora do ar.
E a tarde ele fez questão de irmos a delegacia, prestamos a queixa, mas não fui a única em toda Ghost Town, algumas pessoas de ruas próximas a minha casa foram fazer um boletim de ocorrência.
O delegado falou que não adiantava muito os depoimentos pois isso estava acontecendo devido ao Halloween.

–Vitória você não é a primeira e tenho certeza que não vai ser a última a vim fazer o boletim de ocorrência.

–Tinha uma pessoa jogando pedras na minha janela de madrugada, e deu a volta na minha casa.–Falei tentando manter a calma.

–Sabe quantas queixas eu tenho aqui só de hoje de manhã? Vinte e uma, sobre uma pessoa ou um grupo esquisito perambulando os bairros nobres e jogando coisas nas casas, isso são: pedras, papel higiênico, lixo e sem falar em preservativos usados.–Ele ia marcando nos dedos as coisas que ia citando.–Estamos na semana de Halloween, sabe quantos delinquentes eu já prendi e foram soltos por serem menores de idade e os pais pagarem a fiança? Sete.

Em Ghost Town, datas comemorativas são sempre levadas muito a sério, mais o Halloween tá no topo da lista das mais importantes.

Aqui tem a tradição de fazer uma festa no centro da cidade onde várias pessoas vão fantasiadas como personagens de terror.
Nessa festa acontece um pequeno "black-out" onde o centro da cidade fica totalmente no escuro, tento apenas a iluminação de motos, carros e tintas néon que usam na decoração.

Já fui alguma vez nessa festa? Sim.
Quando era mais nova minha tia me levou, mais alguém fantasiado de assassino da serra elétrica me assustou e tive um ataque de pânico, só lembro de me acordar no hospital com a minha tia me pedindo desculpa por ter me levado naquele lugar.

–Então está dizendo que não vai investigar e não também não vai adiantar fazer o boletim por conta da semana de Halloween e que provavelmente a pessoa que tava na minha casa não passa de um vândalo? E se não for? E se depois da semana de Halloween isso continuar? E se for o assassino que matou aquelas outras meninas?–Por dentro eu estava em pânico em pensar nessa última possibilidade.

–Aí você vem fazer o boletim.

Me levantei da cadeira e sair da sala de me segurando para não começar a fazer birra igual uma criança.

–O que aconteceu? –Ethan perguntou entregando minha bolsa.

–Ele falou que não adianta fazer o boletim, por que não foi só eu que veio com essas mesmas reclamações, e isso só aconteceu por conta da semana de Halloween e que foi só alguém fazendo uma pegadinha...–Respirei fundo.–Acha que eu tô pirando? E isso e aquilo foi só algum sem noção fazendo uma brincadeira?

–Parando pra pensar e analisar bem, estamos na semana de Halloween então tem uma grande possibilidade de ter sido isso mesmo.–Ethan falou e passou seu braço por cima dos meus ombros.–O que acha de uma saidinha diferente sábado a noite?

          

Saímos da delegacia, o clima tava agradável, para quem gosta de dias nublados.

–O que quer dizer com isso?

–Sexta feira é a festa de Halloween no centro, vai eu, Roger e a esposa dele...–Ele não citou o nome da Madison.

–E a Madison?

–O que tem ela?

Atravessamos a rua, com o braço dele ainda em volta dos meus ombros.

–Ela vai também?

–Não sei, brigamos hoje de manhã quando fui deixar ela em casa.

Calada eu estava calada fiquei.

Será que ela brigou por ciúmes de mim com ele?

[•••]

Os dias andam passando tão rápido que as vezes não me dou conta; já é sexta feira.
Durante o resto da semana não percebi mais nada de estranho no quintal ou na frente de casa, mais ontem vi um grupinho jogando tinta na casa que está para vender que fica em frente a minha.

Já é quase oito horas, Ethan falou que viria me buscar as oito.
Estou olhando para as duas opções de roupas em cima da cama.

Pego ambos os vestidos nos cabides e vou para a frente do espelho, coloco o vestido vermelho na frente do meu corpo e depois o preto.

Larguei os dois vestidos em cima da cadeira da penteadeira, quando ouvi meu celular notificar em cima da cama.

Assim que peguei o aparelho desbloquiei, o estranho era a notificação, era mensagem de um número privado.

Desci a barra de notificações e apertei na mensagem.

O aparelho escorregou da minha mão, comecei a soar frio, minha mãos tremiam e parecia que meu coração iria parar a qualquer momento

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

O aparelho escorregou da minha mão, comecei a soar frio, minha mãos tremiam e parecia que meu coração iria parar a qualquer momento.

Alguém estava me vendo...Mais como?

Comecei a entrar em desespero andando de um lado para o outro dentro do quarto, fechei a janela e sai do quarto parar ir verificar se as portas estavam fechadas.

Assim que chego na metade da escada me deparo com Ethan, Madison, Roger e Helena tinham acabado de entrar, todos na companhia de Ethan já que ele tem uma chave daqui de casa também.

Madison foi a primeira a me notar ali.

–Mais que porra é essa?! –Ela esbravejou me olhando cheia de raiva fazendo todo mundo se virar e olhar pra mim.–Não usa roupa não é garota?!

Eu fiquei estática, não conseguir abrir minha boca para formular uma palavra.
Fiquei paralisada pela vergonha ao me dar conta que sair do quarto tão apressada pra trancar tudo que esqueci de por o roupão.

Todo mundo me viu de calcinha...Que vergonha...

–Vitória? Tá tudo bem? –Ethan estava perto de mim colocando sua jaqueta na frente me cobrindo.

Odd Obsession.[Pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora