Seungmin foi o primeiro a se trocar no banheiro, após os dois escovarem os dentes juntos. Como não estava fazendo muito frio, ele pôs um pijama fresquinho e fofinho. Voltando para o quarto, encontrou um Bangchan arrumando a cama e cantarolando uma música qualquer. Sorriu grande pela cena adorável e o avisou que saira do banheiro, já que ele iria depois dele. Com isso, jogou-se como um saco de batatas na cama e caçou seu celular para mexer nas redes sociais enquanto esperaria pelo mais velho.
Virou-se de bruços e começou a balançar as pernas no ar, estava animado com as mensagens e memes super engraçados que recebia de seus melhores amigos no grupo apenas deles. Por um momento, bocejou. O soninho estava chegando.
Só não esperava que um corpo másculo deitaria sobre ele e o agarraria pela cintura fina. Seu coração parou por uns segundos. A cabeça de Chan repousou nas costas do mais novo e ele soltou uma risada anasalada por causa do pequeno susto que o Kim levou.
-- Chris, você me assustou... -- murmurou, fazendo um biquinho nos lábios e se virando para que pudesse vê-lo, deixando seu celular de lado. Não evitou de arregalar um pouco os olhos e a boca quando viu a benção de ter um Bangchan deitado sobre si sem ter alguma blusa cobrindo sua barriga, seus fortes braços e muito menos seu peito. Era uma perdição a visão que tinha.
Ainda mais se o mais velho o fitava intensamente, como se o garoto em baixo de si fosse sua presa.
Seu coração batendo feito louco e ficando cada vez mais vermelho, Seungmin nem percebeu que prendera a respiração quando o loiro se afastou um pouco dele e o puxou para baixo delicadamente; mudando sua posição, fazendo assim se olharem cada vez mais perto, se possível. Os olhos afiados do mais velho passeou por todo rosto angelical e parou nos lábios gordinhos e entre abertos. Muito tentador.
-- Quero muito te beijar, babe. -- sussurrou rouco, levantando os olhos para os de seu pequeno, que brilharam com a declaração. Seu amor parecia tão indefeso e tão entregue a si, que sorriu apaixonado e deu um beijinho em sua testa como forma de cuidado. -- Não vamos passar disso, meu amor. Só quero te encher de beijinhos e te dar muita atenção. Tudo bem?
-- T-tudo bem...
Com a autorização de seu futuro namorado, Christopher desmanchou o biquinho com um selar simples. Logo, começou a aproveitar aqueles lábios com gloss de cacau, beijando-o com os olhos fechados e mordendo bem fraquinho para não machucá-lo. O mais novo se arrepiou todo e se deixou elevar pela sensação incrível que sentia, fechando também os olhos e levando suas mãos até o pescoço do mais velho; trazendo-o para que ficasse completamente grudado em si e fazendo um carinho.
Sorriu envergonhado durante o beijo quando Chan também sentia-se nas nuvens, principalmente quando uma das suas mãos passou delicadamente nas costas robustas.
O beijo se intensificando a cada segundo e o clima do quarto ficando quente, o garoto tombou a cabeça para um lado lentamente, permitindo que o homem explorasse cada vez mais a boca dele; que já estava ficando inchado e mais vermelhinho que o normal. Consequentemente, uma das mãos de Christopher foi até a sua cintura, dando apertos gostosos que causava suspiros no mais novo.
Eles necessitavam disso.
꒰⑅ᵕ༚ᵕ꒱˖♡♡˖꒰ᵕ༚ᵕ⑅꒱
-- N-não era s-só... Beijinhos? -- perguntou, pausadamente, assim que separaram apenas os lábios e recuperavam o fôlego perdido. Christopher soltou uma risadinha, depositando um selinho na ponta do nariz vermelho do mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Eu e Você - Seungchan
FanfictionSe não fosse pelo enorme Jardim de Van Gogh, o pequeno Seungmin nunca teria encontrado Christopher, um garoto solitário e três anos mais velho que ele, e que logo viraram amigos e brincaram uma tarde inteirinha juntos. O Kim só não imaginava que, de...