☆- eun-ji

1.4K 159 72
                                    

Seungmin's p.o.v

Respirei fundo.
-olha aqui, Eun-ji... se você realmente se importasse com os meus sentimentos, você teria parado de nos perseguir -ela parece um pouco chocada - se você realmente gostasse de mim, teria tentado impedir sua irmã, de qualquer jeito. Eu sinto muito Eun-ji, mas eu não posso confiar em você, nós não podemos. Sua irmã já tentou nos enganar mais uma vez, o que nos garante que você só está fingindo ? Eu sinto muito Eun-ji, mas nós não podemos esquecer tudo que passou. Mais alguma coisa ? -ela parecia muito em choque, como se eu não fosse capaz de falar coisas do tipo.
-não... podem ir.. - então nos levantamos, eu e chan a cumprimentando e fomos embora.
Suspirei aliviado, aquela sala estava me matando sufocado ! Chan parou na minha frente, pegou minhas mãos e me deu um sorriso.
-meu Deus, você disse tudo ! Eu tenho tanta sorte de ser seu namorado, min ! -ele consegue tirar um sorriso do meu rosto, que estava completamente vermelho.

[...]

Chegamos na sala de inglês, estávamos animados por que teríamos aula juntos, e quando chegamos e percebemos que as mesas eram de dupla, vimos que as gêmeas estavam lá dentro também, mas não estavam sentadas juntas. Kyung-mi estava em uma mesa sem ninguém ao lado, e outra mesa com um cara aleatório, também vazia. Eu e chan nos entre olhamos, ele andou em direção a mesa da garota, mas eu sou mais rápido e me sento primeiro. Ele fica confuso, mas eu confirmo com a cabeça, afirmando que estava tudo sob controle.
Durante toda a aula, Kyung-mi ficou pisando no meu pé, "esbarrando" em mim, que ódio. Achei melhor falar algo.
-se você acha que ficar me provocando vai mudar algo entre mim e o chan. Desiste Kyung-mi, você fez tudo errado- ela me olha incrédula.
-você acha que sentar do meu lado foi brilhante, né seungmin ? Eu estou te avisando, você e o chan não vão durar muito, ele vai vir para mim e te deixar.. só espere por mim.
-qual é seu problema ?? Já procurou uma psicóloga ?? Você é obcecada pelo meu namorado, que já deixou bem claro que acabaria com a sua vida se você se aproximasse de mim ou dele, mas você não se toca que bang chan tem poder. Uma ligação e você volta pra Austrália junto com a sua irmã, e volta a morar com os seus pais. Fica longe porra. -ela ficou quieta, nem respirou direito pelo resto da aula. Recebi uma mensagem, peguei o celular e o escondi em baixo da mesa.

WhatsApp on.

my lover boy 💌🤍
online

bae
tá sobrevivendo do lado dessa vibora ???
ela tava falando algo pra vc ??

OII CHAN
Ah eu tô indo né
Essa puta falou pra eu ficar longe do homem dela e bla bla bla
Mas isso já virou rotina KKKKK

AI Q DÓ DO MEU LINDO
Ela não vai fazer nada em relação à gente min, estou com vc pra sempre !!
Eu te amo muito muito
💋💕💞💗💝💌💕💗💕💓💝💖💘💕💓💞💕💝💖

também te amo muito meu lindo
💓💓💖💗💕💘💕💘💖💗💗💝💋💗💝💗💋💘💝💘💘💋💘💖💘💖💘💖

WhatsApp off.

[...]

Eu e os meninos estávamos na biblioteca fazendo lição. Achamos (eu e o chan) melhor irmos a biblioteca ao invés de ficar no quarto, por que não faríamos a lição se estivéssemos sozinhos...
Em uma mesa, estávamos eu, o chan, o minho e o han. Na mesa ao nosso lado estavam o hyunjin, o Felix, o i.n e o changbin.
Todos nós fazíamos lição. Os mais novos de matemática e os mais velhos de coreano. Eu odiava coreano no segundo semestre, agora eu tô odiando matemática. POR QUE CARALHOS ESSA MATERIA ATAZANA MINHA VIDA TANTO ???
Bati minha cabeça diversas vezes na mesa, joguei o lápis em cima do caderno e me escondi nos braços de chan
-eu odeio matemática -me lamento, dramaticamente
-não era coreano que você odiava ??
-era ano passado, agora eu odeio matemática -ele dá risada -vai rir da minha cara chan ?? Então ta, já te entendi- me des encosto do braço do mais velho, voltando a me concentrar na lição.
-falta pouco pra acabar minha lição, vou te ajudar depois disso -ele me responde com um sorriso no rosto. Seguro a mão dele e aperto levemente, quando escutamos alguém limpando a garganta. Olhamos para frente e vemos Lee Know rindo da nossa cara.
-gente, estamos na biblioteca, não no quarto -o han nos interrompe.
-ah cala a boca hanji -eu o respondo.

Eun-ji's p.o.v
Abro a porta do nosso dormitório com força, não tirei os sapatos para entrar, seria muito rápida.
-sua vagabunda ! - Kyung-mi se assusta, desliga o celular e olha pra mim.
-assim de graça ?? O que eu fiz ??
-ah como se você não soubesse. A única chance de ter apenas uma amizade com o seungmin ou cim o bang chan que eu tinha simplismente evaporou, por que você estragou tudo ! Eles acham que eu estou fingindo só pra ter a confiança deles e pisar na bola igual você fez !
- mas...- e ela para de falar, quando me vê colocando minhas roupas dentro de uma mala grande - onde você acha que vai ??
-vou pra bem longe de você, Kyung-mi. Eu quero distância -a respondo chorando. Jogo minha chave no chão. Ela também estava chorando, mas do mesmo jeito que ela não se importou comigo, eu não vou me importar com os sentimentos dela.
-eu te odeio - falo antes de dar um tapa na cara dela. A mesma fica imóvel, então aproveito para sair. Jogo a chave no chão e saio do dormitório.
_________________
MDS APARECIKKKKKKKKKK (desculpa gnt)
GEBTE EU SUMI E APARECI COM NOTICIAS DESCULPA 😭😭😭😭😭😭😭😭
e infelizmente, esse é o penúltimo capítulo da fic (eu acho rs)😭😭😭😭😭
Eu nem acredito que chegamos a 1k de leitores !!! Criamos uma comunidade muito boa aqui e eu estou mto feliz com a repercussão da fanfic !!!
Eu amo muito vocês, sério 💗💗
Não se esqueça de votar !
XOXO, nina !💋

bem-me-quer | chanminOnde histórias criam vida. Descubra agora